segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


'Adoro uma vilã'
Apesar de estar vivendo uma mocinha em "Guerra dos Sexos", Mariana Ximenes revelou que adora interpretar vilãs, como a Clara, de "Passione". "Permite ao ator estudar diferentes tipos de comportamento humano", contou. O convite para a trama das sete foi aceito, segundo ela, por uma conjuntura de fatores: iria trabalhar com o autor Silvio de Abreu e com atores dos quais gosta. "Também queria fazer comédia."

Aliança
Bruna Marquezine e Neymar foram vistos usando aliança no dedo anular da mão direita. Na última semana, a atriz postou fotos na internet nas quais aparece usando um anel de compromisso. Na manhã de ontem, ao desembarcar em São Paulo, Neymar estava usando uma joia muito parecida com a que a atriz usa na mão direita. No dia 11, o jogador esteve no "Domingão do Faustão" (Globo) e disse que não está namorando Bruna.

Namoradinha
Regina Duarte, 65 anos, ganhará uma exposição em comemoração de seus 50 anos de carreira. "Espelho e Arte - A Atriz e Seu Tempo" abre para o público na quinta-feira, no Liceu de Artes e Ofícios, na Luz, em São Paulo. Na quarta-feira, haverá um coquetel para convidados, no qual Regina estará presente com a filha, Gabriela Duarte, e outros familiares. A exposição, que vai até 24 de fevereiro, conta com 2.000 fotos e oito horas de vídeos, além de objetos do acervo pessoal da atriz. A entrada é gratuita.

Nada feito
A cantora Gretchen pediu autorização ao produtor Mister Sam para que a amiga Viviane Araújo possa interpretar suas músicas. Mas o empresário, que detém os direitos de metade das canções, não as liberou. Vivi terá de pagar, como os outros clientes. "A gente tem que viver de alguma coisa, né?", afirma Mister Sam.

Conga
Segundo o produtor, um comercial de TV paga fechou um contrato de seis meses para tocar a famosa "Conga, Conga, Conga".

Furou a fila
O SBT tem, na entrada principal da sede, uma galeria com fotos e objetos de seus principais artistas. Até o velho carro do Silvio Santos --um Lincoln branco de capota verde-- foi colocado lá para apreciação dos curiosos. Só os artistas mais carimbados têm a sua foto lá colocada, no tamanho de cada um. Primeiro foi o dono, claro; depois o Carlos Alberto de Nóbrega e, mais recentemente, Eliana e Celso Portiolli. Agora botaram a Patrícia Abravanel.  Cabe a pergunta: e os outros, que já estavam lá antes dela? Ratinho, Christina Rocha, Nascimento e cia., bela?

Ídolos - 1
A Record marcou a final do "Ídolos Kids" para o dia 12 de dezembro. O programa irá ao ar gravado. Apesar de não existir ainda uma posição oficial da emissora e da produtora Fremantle, uma segunda temporada já é dada como certa, até em função dos bons resultados de audiência.

Ídolos - 2
Por sua vez, a final do "Ídolos", a versão "pai" com apresentação do Marcos Mion, será apresentada no dia 13 do mesmo mês, ao vivo, direto do complexo Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Desde já, mas com algumas dificuldades, a Record está na busca de um convidado top para o show de encerramento.

Chamaram a polícia
O "Mulheres Ricas", da Band, gravou uma festa na cobertura do ex-atacante Luisão, marido da participante Mariana Mesquita. Boleiros, devidamente acompanhados de suas respectivas, ou daquelas que não eram bem respectivas, também estiveram presentes. Varou a madrugada. A animação foi tanta que, a partir de uma determinada hora, os vizinhos buscaram o auxílio da polícia. Uma viatura parou na porta e lá ficou até o fim.

Olha essa
Marília Gabriela gravou com Arnaldo Saccomani e Carlos Miranda para o seu programa desta quarta-feira no SBT. O momento mais divertido foi quando Miranda começou a recordar dos seus tempos como crítico... de filme pornô. Gabi quase capotou.

Missão complicada
Na ESPN Brasil, o novo diretor-geral, João Palomino, como um desafio, está tentando desmontar as diversas "igrejinhas" espalhadas nos mais diferentes setores da emissora. "Igreja" com "fantasma" dentro. Uma benzedeira pode ajudar.

É isso mesmo
O "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, não vira o ano na Record. O programa para, definitivamente, em dezembro. Evidente que a emissora ainda não fala nada oficialmente, mas já existe uma decisão sobre o seu encerramento. O volume de horas de trabalho da apresentadora Ana Hickmann e os baixos índices registrados levaram a isso.

Escudo
Essa terrível onda de violência em São Paulo fez todas as emissoras de televisão, de modo geral, ligarem o sinal de alerta. Medidas de segurança estão sendo tomadas para preservar a integridade de seus profissionais, principalmente o pessoal de rua.

Feijoada para Penélope
A atriz Penélope Cruz disse que é fã do Brasil e adora feijoada de coco. Durante uma festa em Milão, a estrela de Hollywood contou que conheceu o prato típico do Nordeste em sua passagem pela Bahia, enquanto filmava o longa "Sabor da Paixão" (2000). Penélope contou ainda que adora mergulhar e que o local mais lindo em que já praticou a modalidade foi no arquipélago Fernando de Noronha. Ela elegeu a ilha como um dos seus destinos favoritos e disse que estuda vir ao Brasil nas próximas férias.

Será que volta?
O "Quem Fica em Pé?", programa apresentado por Datena na Band, tem tudo para retornar à TV no ano que vem. A equipe tem uma boa frente de episódios gravados.

Curioso
Apesar de ser um nome pouco comum, há três personagens chamadas Diva nas novelas atualmente: a de "Salve Jorge", vivida por Neusa Borges; a de "Lado a Lado", papel de Maria Padilha; e a de "Balacobaco", vivida por Bárbara Borges.

Preparação
O ator Thiago Martins está em Natal suando a camisa nas oficinas de elenco da próxima novela das seis, que está sendo realizada em uma base da aeronáutica. Ele vai interpretar um piloto de avião.

No teatro
Julio Rocha, em cartaz na capital com a peça "O Casamento do Pequeno Burguês", contou à coluna que deve voltar às novelas no ano que vem. Antes, fará uma participação especial em um programa da Globo.

Representante
A novela "O Astro", de 2011, concorre à edição internacional do prêmio Emmy na categoria telenovela. A premiação será realizada hoje, em Nova York, nos EUA.

Adoção
Katie Holmes quer adotar. De acordo com a revista "Star", a atriz está procurando uma garota de dois anos, pois se comoveu com os pedidos de sua filha Suri, que quer uma irmãzinha.

Polêmica
Rihanna continua polêmica. Em turnê para divulgar o seu novo disco, "777", ela postou fotos nas quais aparece cobrindo os seios e com uma nota de 100 dólares canadenses em seus olhos.

Pivô
Selena Gomez encontrou a troca de mensagens entre Justin Bieber e a atriz Chanel Celaya --que já atuou nos clipes do cantor. Ao que tudo indica, esse foi o motivo pelo qual Selena quis terminar.

Confirmada
Thais Fersoza já é um nome garantido no elenco de “Dona Xepa”, em produção na Record, para estrear em março ou abril do ano que vem. Esta será a primeira novela com no máximo 90 capítulos. Adaptação do Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel.

Golpe
Duas moças, fantasiadas de "Patati & Patatá", promoveram um show na cidade de São Lourenço, em Minas. O detalhe é que as duas estavam descalças e, para evitar perguntas, logo avisaram: "Só trabalhamos com os sapatos na televisão". Obviamente, elas não estavam autorizadas a se apresentar. Em casos como este, cabe ao escritório Rinaldi Produções, dono da marca, receber a denúncia e acionar a polícia local. Nada tem a ver com o SBT.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário