terça-feira, 27 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


BBB 13
Três homens e três mulheres das edições anteriores do "Big Brother Brasil" voltarão ao confinamento na próxima edição do reality show da Globo, que tem previsão de estrear no dia 8 de janeiro. Boninho, diretor do programa, já havia deixado claro que os nomes dos seis serão revelados somente na estreia da atração. O site do "BBB" vem fazendo votações entre candidatos para serem definidos os favoritos do público. Mas isso não garante que os ganhadores dos paredões on-line voltarão para o confinamento. Entre os preferidos dos telespectadores estão Solange, da quarta edição, e Manuela, da segunda. Os candidatos anônimos estão sendo entrevistados.

Quebrou o gelo
Está muito próximo do arquivo o processo trabalhista do Milton Neves contra a Jovem Pan, em uma ação de 2005. A iniciativa de procurar Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, partiu do próprio Milton, interessado em colocar uma pedra em cima de uma briga que vem desde a sua saída da emissora. A conversa entre os dois, na sede da emissora, durou quase uma hora. Procurado, Milton Neves confirmou a sua intenção de colocar um ponto final neste caso e em tudo que se relacione com isso. Palavras dele: “não quero nunca mais saber de ações na Justiça”.

Resposta no programa
O silêncio às críticas do Carlos Alberto de Nóbrega quanto a participação de Andréa Nóbrega, a sua ex-mulher, no “Mulheres Ricas”, da Band, tem toda uma razão de ser. Agora se sabe que ela irá se manifestar no próprio programa. A resposta já está gravada.
Incêndio
Por conta do incêndio que atingiu dois estúdios e um switcher, na quinta passada, a direção da RIC TV, afiliada da Record em Santa Catarina, decidiu deslocar a sua redação para o prédio da Record News, em Florianópolis. Ao todo, são cerca de 60 profissionais divididos em três turnos. Segundo o diretor de operações, Paulo Hueller, todo o estrago será coberto pelo seguro. Além da Record – SP, emissoras concorrentes, como RBS, SBT - SC e a Band - SC, solidárias, colocaram os seus equipamentos e pessoal à disposição. A RIC, mesmo diante do ocorrido, continua operando normalmente.

Aposta
A TV Cultura está trabalhando na formatação de um programa de game, que será uma das suas principais apostas para a temporada do ano que vem. Os apresentadores ainda não foram definidos, mas o lançamento deverá acontecer em março.

Concurso
A CNN irá anunciar, no dia de hoje, os vencedores do 8º Concurso Universitário de Jornalismo. As três melhores vídeorreportagens com o tema "Pessoas que fazem a diferença no Brasil" serão conhecidas, em um jantar, no Jardim Europa, São Paulo. O vencedor terá a oportunidade de conhecer as instalações do canal americano, em Atlanta.

Especial do CQC
Porque a véspera do Natal cai numa segunda, excepcionalmente o especial de fim de ano do “CQC” será apresentado na quarta-feira, dia 26. Um programa diferente. Na base da ficção, com todo o seu elenco e alguns convidados.

Depende da Band
Está pronta, inteiramente gravada, a segunda temporada do “Conversa de Gente Grande”, programa do Marcelo Tas com as crianças. A sua exibição agora está na dependência da Bandeirantes. Existem possibilidades de acontecer durante o período de férias.

Novo do Datena
Uma das novidades que a Bandeirantes irá anunciar na sua convenção, neste próximo fim de semana em São Paulo, é o lançamento de um novo programa com apresentação de José Luiz Datena. Considerando que o seu desempenho foi muito bom no “Quem fica em pé?”, agora ele irá comandar o “Quem quer ser milionário?”, baseado no formato da Sony, "Who Wants To Be A Millionaire?”.

Trabalhou rápido
Denise Saraceni, que vai dirigir “Saramandaia”, a próxima novela das 11, na Globo, praticamente fechou o elenco, composto de 34 personagens. Tudo apalavrado com os atores. Porém, como existem outras produções na frente, inclusive a do Walcyr Carrasco, a ordem é não divulgar nomes agora, para evitar constrangimentos.

Nova Gimenez
A Rede TV! estreia hoje, 11 da noite, o novo programa da Luciana Gimenez, “Luciana By Night”. Ana Hickmann é a sua convidada.

Em terras portuguesas
O espetáculo “Um sonho para dois” ficará em cartaz até o dia 22 de dezembro no teatro Villaret, em Lisboa. Ricardo Pereira, produtor da peça e protagonista, ao lado de Fernanda Souza, aproveitando a viagem, ainda irá gravar participação na novela “Dancin’ Days”, em exibição na TV portuguesa.

Em terras brasileiras
Técnico da seleção do Iraque, Zico voltou ao Brasil para gravar os programas de dezembro, do “Zico na Área”, para o canal Esporte Interativo. Neste próximo sábado, o seu convidado será Ricardo Gomes, o atual diretor técnico do Vasco.

Reynaldo Gianecchini tem revival com produtora
Não é de hoje que existe a amizade colorida entre a produtora Heloizia Alencar e Reynaldo Gianecchini, flagrados juntos em clima de azaração nos últimos dias. Os dois são próximos e já haviam sido vistos juntos em 2007 e em 2010. Heloizia já foi apontada como par de Jorge Pontual, Tuca Andrada, Thiago Pereira, Saulo Fernandes e Diego Alemão. Com Giane, a loira já admitiu que teria, sim, algo a mais. Porém há quem diga que tudo não passaria de uma velha amizade mesmo.

Intimidade
O paparazzo que estaria com um suposto vídeo íntimo da atriz Isis Valverde já foi identificado e intimado para depor, segundo Ricardo Brajterman, advogado dela. A existência do vídeo, contudo, não foi confirmada.

Recuperando
Internado desde a última terça-feira (20) no hospital Quinta D’Or, no Rio, o cantor Wanderley Cardoso recebeu alta nesta segunda (26). Segundo a mulher do artista, Day Cardoso, ele seguirá para a casa do casal, na Ilha do Governador. “Agora ele será acompanhado por um neurologista e vai tomar remédios contra convulsão. O Wanderley está ótimo: lúcido, andando, comendo, tomando banho”, contou ela ao portal UOL.

Toca Lulu
Jurado do programa "The Voice" (Globo), Lulu Santos se prepara para levar sua turnê, "Toca Lulu", para o Uruguai. Ele passará o Ano-Novo cantando na praia de Laguna Escondida.

Estrelas
Neymar, Schumacher e até o ator americano Owen Wilson se cruzaram em festa nos Jardins que comemorou o tricampeonato de Sebastian Vettel na F-1. O prodígio alemão entrou pela porta lateral, acompanhado da namorada, Hanna, e foi direto para o camarote.

Alta
O cantor Wanderley Cardoso, 67 anos, recebeu alta ontem do Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, o artista continuará seu atendimento em casa, pois "apresentou melhora satisfatória do ponto de vista clínico e neurológico". Ainda de acordo com o hospital, seu estado de saúde é estável.

Miss
Adriane Galisteu comandará a transmissão do Miss Universo, na Band. O desfile será realizado em Los Angeles, mas Adriane estará nos estúdios da emissora, em SP. Vai ao ar no dia 19.

Música
O programa "Fábrica de Estrelas", que mostrará a rotina do produtor musical Rick Bonadio (ex-jurado do "Ídolos") e montará uma banda com garotas, estreia no Multishow em março.

Justiça
A editora Três deve pagar R$ 240 mil a Carolina Ferraz de indenização por danos morais. A atriz processou a empresa por causa de uma campanha publicitária da revista "IstoÉ Gente" anunciando o fim do seu casamento. A editora não se pronuncia. Cabe recurso.

Nada de barraco
Após o comentário do diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, no Twitter, chamando os espectadores do "Pica-Pau" de "retardados", é provável que a Globo passe a controlar mais o uso das redes sociais pelos seus funcionários.

Derrota
No domingo, o "Programa do Gugu" foi exibido junto com o "Eliana" e perdeu de 9 pontos a 11. Comenta-se que há pressão para que sejam produzidos quadros mais criativos.

Trabalho
Lindsay Lohan pretende estrelar uma série de TV em breve para turbinar a carreira. A atriz foi criticada por sua atuação como Elizabeth Taylor no filme "Liz & Dick", que estreou recentemente.

Show
Mick Jagger e os integrantes da banda Rolling Stones reuniram cerca de 20 mil pessoas no último domingo, em um show em Londres, para comemorar os 50 anos do grupo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário