quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


'Guerra dos Sexos' sofre mudanças
Com a audiência em baixa, "Guerra dos Sexos" estaria passando por mudanças. Algumas cenas, depois de prontas, estariam até sendo regravadas. Entre os núcleos que estão tomando novos rumos está o da vilã Carolina (Bianca Bin), que inclui ainda os personagens Zenon (Thiago Rodrigues) e Ulisses (Eriberto Leão). O lutador de MMA, por exemplo, está se tornando menos ingênuo em relação à garota. Nos primeiros 49 capítulos, da estreia até anteontem, "Guerra dos Sexos" registrou 22 pontos. No mesmo período, a antecessora, "Cheias de Charme", marcou 30. A Globo foi procurada, mas, até a conclusão desta edição, não havia respondido com uma posição.

Susto
A pegadinha do último "Programa Silvio Santos" que mostrava uma criança fantasmagórica em um elevador fez sucesso ao redor do mundo e foi parar em sites de diferentes países. A garota que fez a criança deve ir ao palco do programa no próximo domingo.

Virgem do leilão negocia para ser capa da "Playboy"
Catarina Migliorini, a garota de Santa Catarina que leiloou sua virgindade, estaria conversando com a "Playboy". A ideia é que a menina pose antes de consumar o ato. A revista não confirma. Com isso, as panicats Carol Narizinho e Thaís Bianca poderiam amargar a gaveta da publicação por mais tempo. Até segunda ordem, o ensaio de dezembro continua sendo das gêmeas gaúchas Débora e Denise Tubino.

Desabafo
Antonia Fontenelle não está gostando de atitudes de familiares de Marcos Paulo, embora não tenha se referido claramente ao testamento do ex. Morto de embolia pulmonar no dia 11, ele deixou três filhas: Giulia, Mariana e Vanessa. Ontem, Antonia, que nunca oficializou sua união com o diretor da Globo, afirmou ter álcool e fósforo na mão e disse estar disposta a brigar na Justiça. Depois, divulgou um estranho texto, no qual diz que "o público merece tomar conhecimento da verdade. Vamos dar a César o que é de César".

Resposta
A coluna procurou Flávia Alessandra e Renata Sorrah, mães de duas das três filhas de Marcos Paulo, mas não obteve retorno até a conclusão desta edição.

Visual
Ticiane Pinheiro abandonou os cabelos loiros e virou morena. Ela mostrará o novo visual pela primeira vez hoje, em sua estreia como apresentadora do "Programa da Tarde" (Record).

Susto
"No começo, foi um choque. No dia seguinte, no banheiro, levei um susto. Achei que tinha uma estranha em casa", brincou Ticiane, que diz ter saído de casa de peruca e lenço na cabeça para esconder a novidade. "Não sei se volto a ser loira, quero ficar assim", contou.

Pupilo
Gusttavo Lima, que cantou pela primeira vez ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano na última semana, foi convidado para novas parcerias com a dupla. Zezé ficou encantado com o talento do jovem sertanejo.

Baixa
Will.i.am, líder do grupo Black Eyed Peas, não vai mais abrir os shows de Madonna no Brasil por "conflitos de agenda". O público paulista terá de se contentar com a apresentação do DJ brasileiro Gui Boratto, que substituirá o astro.

Estrada
Reveladas pelo reality show "The Voice Brasil" (Globo), as cantoras Dani Montuori, Sandra Honda e Maria Christina farão um show na Fnac Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira.

Boas festas
O especial de fim de ano com Danilo Gentilli vai receber todo o elenco da Band. Integrantes do "Pânico" e do "CQC" estarão na atração, além de convidados de outras emissoras.

A passeio
O deputado federal Tiririca, contratado da Record, foi visto circulando pelos corredores da emissora. Será que está conversando sobre um novo projeto? Procurado, ele não comenta o assunto.

Casa nova
O jornalista Luiz Ceará, ex-Band, foi contratado pela Rede TV!. Ele deve integrar a equipe esportiva da emissora a partir do dia 1º de dezembro.

Mais longo
A próxima temporada do "Esquenta", que estreia dia 9 de dezembro, vai ter sete meses de duração, ou seja, só termina em junho. A edição anterior foi até 1º de abril.

Multa
Mick Jagger e os músicos do Rolling Stones foram multados em US$ 320 mil (R$ 665 mil) por causa de um show feito em Londres que deveria acabar às 22h30, mas foi até as 23h05.

Diretora
Beyoncé vai dirigir um documentário sobre os bastidores da sua vida pessoal e profissional. O anúncio foi feito pelo canal pago HBO, nos EUA. O filme deve estrear por lá no dia 16 de fevereiro.

Futuro incerto
Angus Jones, o Jake de "Two and a Half Man", tem futuro incerto no programa. O rapaz causou polêmica ao dizer em um vídeo que a série é "suja" e que não queria mais fazer parte dela.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário