sábado, 3 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Maratona da Ivete
Em tempo de divulgação do seu novo trabalho, Ivete Sangalo, neste domingo, faz o “Faustão”, ao vivo, na Globo. Já na segunda-feira, à tarde, grava o “Raul Gil”, no SBT, e à noite, também ao vivo, participa do “CQC”, na Band, com tudo que tem direito. Na terça, só SBT. Gravação com a Eliana, à tarde, e Ratinho, à noite. Na quarta, a agenda marca entrevista no "Agora é Tarde", da Band, com Danilo Gentili. Só na quinta-feira, ela vai para casa, em Salvador.

Agenda apertada
As gravações de "Salve Jorge" andam exigindo muita dedicação de Cláudia Raia, que vive a vilã Lívia na novela. A partir deste mês, estão suspensas as apresentações às quintas-feiras do musical "Cabaret", protagonizado pela atriz e em cartaz em São Paulo. Mesmo assim, a peça segue com apresentações às sextas, aos sábados (em dois horários) e aos domingos. O ritmo será mantido até dezembro. O dançarino Jarbas Homem de Melo, namorado de Cláudia, também está no elenco.

Não muda
Mesmo com as audições ao vivo, sempre aos domingos, Tiago Leifert continuará se dedicando unicamente ao “The Voice Brasil” até o final da semana. O “Globo Esporte”, São Paulo, também por consequência permanecerá sob os cuidados do Ivan Moré.

Antigo embalo
O programa do Ratinho está longe de apresentar os resultados de outros tempos, quando chegava até a incomodar a principal novela da Globo. Mas, mesmo não sendo assim, a sua audiência se estabilizou na casa de 7 ou 8 pontos, que é muito boa para os padrões atuais do SBT.

Ordem inversa
A mudança no “Gugu”, feita em caráter experimental no último domingo, passa a valer como definitiva a partir de agora. Neste domingo, o quadro da “Escolinha”, ao vivo, vai entrar às 4 da tarde, abrindo o programa. Os bons resultados levaram a isso. O quadro, em alguns momentos, atingiu picos de 10 pontos.

Ajustes
Passada a semana de estreia, o programa “Se liga Brasil”, da Rede TV! ainda sofrerá pequenos ajustes no decorrer dos próximos dias. Intensificar a prestação de serviços será uma dessas providências.

Desligado
A propósito de Rede TV!, o seu diretor nacional de jornalismo, Américo Martins, passadas as eleições municipais, entra em período de férias. Deve voltar dentro de uns 20 dias. Mas deixou tudo organizado.

Ótica da Record
Na visão de alguns dos seus diretores, a Globo se cercou de todos os cuidados para enfrentar a estreia da “Fazenda de verão” na noite de quarta-feira. Até Galvão Bueno, ainda segundo eles, afastado do futebol dos clubes, foi convocado para a transmissão de La U e São Paulo, direto de Santiago.

Formato diferente
O “Mais”, do Roberto Justus, na Record, pelo menos uma vez por mês será um especial musical, com direito a bastidores de show, entrevistas e curiosidades. Zezé di Camargo e Luciano inauguram este formato, já nesta próxima segunda-feira. Durante 4 dias uma equipe do Justus acompanhou os cantores que ficarão, ainda, frente a frente com uma dupla, Sandro e Léo, que toca num posto de gasolina.

SBT esconde redação
O SBT vai inaugurar o novo cenário do jornalismo até dezembro, informa Marcelo Parada, diretor nacional. Por isso mesmo, todas as entradas e saídas estão sendo minuciosamente controladas. Está terminantemente proibida a presença de espiões e curiosos. Câmeras fotográficas também. Ninguém pode ver.

Pianinho
A Record agora é outra. O último comunicado distribuído pela direção da emissora aos seus mais diversos setores, proibindo terminantemente o assédio moral, provocou efeito imediato. Alguns que, antes só se faziam entender no berro, agora impressionam pela suavidade e boas maneiras no trato com subalternos.

Nada selvagem
Richard Rasmussen programou para as próximas edições do “Aventura Selvagem”, exibido aos sábados, 18h15, e domingos, 6h00, no SBT, uma “série Brasil”. A sua equipe visitará o Amazonas e o Pará, entre outros estados. Hoje, porém, o Richard fará um programa voltado para o Teleton, recebendo em sua casa crianças da AACD.

Duplas
No último programa da fase Batalhas do "The Voice" (Globo), que vai ao ar amanhã, Lulu Santos e Carlinhos Brown interpretam a música "Aviso aos Navegantes". Já Clauda Leitte e Daniel cantam "Amor Perfeito". Lulu usou óculos escuros para homenagear o baiano.

Empolgada
Marisa Orth mostrou estar animada com sua volta às novelas, no ano que vem. "Já estava com saudade", disse. A atriz viverá Damaris em "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral. A personagem será "rica e grossa", nas palavras da atriz. "E louca, como sempre", brincou.

Adiantada
E por falar em Maria Adelaide Amaral, a autora, que fez o maior sucesso com a segunda versão de "Ti-ti-ti", (Globo/2010), contou à coluna que já está superenvolvida com os primeiros capítulos de "Sangue Bom", sua próxima novela das sete, que deve estrear em abril de 2013.

'Qual é a Música?' estreia em breve
Se depender do desejo de Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu" (Record), o quadro "Qual É a Música?" deverá estrear na atração já no início do mês que vem. De acordo com ele, a escolha de ter uma atração que fez bastante sucesso em programas do apresentador Silvio Santos, no SBT, se deve a um desejo dos próprios telespectadores de ver mais artistas como convidados no "Programa do Gugu". O único porém é que, por conta do "Qual É a Música?", outros quadros podem acabar perdendo um pouco de seu espaço. Mas Salles garante que nenhum deles vai acabar. "Na verdade, vai haver um rodízio entre todos eles", afirma o diretor.

Cegonha
O ator Murilo Rosa é papai mais uma vez. Nasceu, na noite de quinta-feira, no Rio, Artur, segundo filho dele com a modelo Fernanda Tavares. Os dois já são pais de Lucas, de cinco anos.

Será?
A organização do Miss Bumbum 2012 estranhou a declaração da modelo Nuelle Alves, que afirmou ser bissexual à produção da "Fazenda de Verão" (Record). Tem gente afirmando que é pura jogada de marketing.

Aniversário
A revista "Sexy" comemorará seus 20 anos de existência com um festão na próxima quarta-feira, no Club A, em São Paulo. Modelos e atrizes que já foram capas são aguardadas.

Sem noção
Segundo informações do jornal inglês "The Sun", milhares de moradores nova-iorquinos expressaram sua indignação no Twitter contra o "ensaio" feito pela brasileira Nana Gouvêa sobre os escombros do furacão Sandy, que atingiu a cidade. Nana vem sendo procurada pela imprensa estrangeira para saber "quem ela é". A dançarina argumenta que não era só ela quem fotografava no lugar.

Juntos Novamente
Robert Pattinson e Kristen Stewart, astros da série de filmes "Crepúsculo", concederam à MTV americana sua primeira entrevista lado a lado após o escândalo de traição envolvendo o casal.

Fim da linha
Leonardo DiCaprio e a modelo Erin Heatherton terminaram o namoro, que durou dez meses. De acordo com o site "US Weekly", o rompimento ocorreu há algumas semanas.

Maconha
Lady Gaga foi a uma festa à fantasia vestida de maconha. A cantora americana usava algumas folhas tapando os seios e costuradas em sua saia. Completava o traje uma peruca verde.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário