segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Programa solo
A Band segue conversando com Rafinha Bastos, que optou por não renovar seu contrato com a RedeTV!. Inicialmente, Bastos retornaria ao reality "A Liga". O jornalista, no entanto, quer comandar um outro programa solo. Enquanto negocia com a Band, Bastos também quer investir em mais projetos para a TV por assinatura.

Mal súbito
A apresentadora Ana Hickmann voltou a passar mal na última quarta-feira e não pode participar do verpestino da Record, o "Programa da Tarde". Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a loira teve uma queda de pressão momentos antes de a atração ir ao ar e foi atendida no departamento médico da emissora. Essa não é a primeira vez que Ana Hickmann desfalca o "Programa da Tarde". Em setembro, ela precisou ser afastada da atração que apresenta ao lado de Britto Jr. devido a uma crise alérgica. Ana acabou sendo substituída por Giane Albertoni.

Musical
Leilah Moreno, cantora e atriz, vai integrar o elenco do musical “Thriller Live”, sobre a história dos maiores sucessos de Michael Jackson, que fará uma turnê pelo Brasil em 2013. Ela foi aprovada em testes que envolveram cerca de 300 candidatas.Por aqui, “Thriller Live” contará com a mesma estrutura do espetáculo original, em cartaz na Europa desde 2007, reunindo 50 artistas internacionais.

Popular
Mais de 12 mil pessoas se inscreveram em um promoção da rádio Band FM para se encontrar com o ator Jean Paulo Campos, que interpreta o personagem Cirilo na novela "Carrossel" (SBT). No entanto, somente 20 ouvintes da emissora puderam encontrá-lo.

Descanso
A participação da atriz Juliana Baroni em "Balacobaco", exibida pela Record, foi pequena, mas primordial para a história da novela de Gisele Joras. Já fora da trama, a atriz confessou querer descansar um pouco na casa de sua mãe em Limeira, no interior de São Paulo. Juliana voltará ao ar no ano que vem em um novo projeto da emissora.

Lembra dele?
O ex-BBB Thyrso, que participou da segunda edição do reality da Globo, volta à TV em um programa de culinária na TV Gazeta, o "Cozinha Amiga", que estreia hoje, às 13h30. Cinthya Rachel, famosa por ter vivido a Biba no "Castelo Rá-tim-bum", também estará à frente do programa.

Testes
O SBT vai iniciar uma outra bateria de testes, nesses próximos dias, para escolher o novo Bozo. O que foi feito até agora de nada valeu. Se pretende, como número ideal, definir dois artistas com o mesmo perfil. Ainda assim será necessária a aprovação da empresa dona do formato, a americana Larry Harmon Pictures.

Tudo junto e misturado
Tanto a Record quanto a Igreja Universal não gostam de assumir abertamente sobre as suas relações mais próximas. Mas fato é que já de algum tempo veículos impressos da igreja, antes na zona sul de São Paulo, agora se instalaram na sede da emissora na Barra Funda. Estão todos juntos. As duas irão praticar juntas diferentes modalidades, como escaladas em cachoeiras, mergulhos com tubarões e snowboard em montanhas virgens, onde o acesso ao pico só é possível por helicóptero. Karina e Nathali Oliani, além de irmãs, são médicas.

Padronização
A partir de hoje, segunda-feira, o canal Fox Sports passa a usar uma nova logomarca na América Latina, onde está presente em 19 países e chega a mais de 43 milhões de domicílios. Uma padronização que está se estendendo para todos os países do mundo. Alguns deles, como os Estados Unidos, já usam a nova logomarca.

Começa hoje
Renato Maurício Prado, contratado pelo canal Fox Sports, tem a sua estreia confirmada para a noite de hoje, 19 horas, no “Central Fox”. Em todos os domingos ele também será um dos participantes fixos do “Fox Sport Show”.

No ar
Marcius Melhem e Leandro Hassum estão gravando o especial de Natal de “Os Caras de Pau” em um hotel-fazenda, no Rio de Janeiro. Mas a ousadia, desses humoristas, vai ficar mesmo para o primeiro programa de janeiro. Toda a história vai se passar dentro de um balão, com cenas de flash-back, revelando como eles foram parar lá em cima.

Reality de futebol
O reality de futebol, que há vários meses o SBT está ameaçando realizar, deve ficar para o começo do ano que vem, nas manhãs dos domingos. Ainda assim, com restrições. Será apresentado apenas nas suas emissoras próprias, fora de São Paulo, com a promessa do vencedor – o escolhido, depois de uma maratona de testes - jogar num time paulista.

Outro desejo
O SBT pretende mexer na sua grade de programação no começo do ano.A ideia é substituir praticamente todos os atuais produtos da linha de shows, alguns com prazos de validade vencidos há muito tempo.

Rafinha no cinema
Desligado da Rede TV!, Rafinha Bastos vem se dedicando ao cinema. Na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, ele fez uma participação especial na comédia “Mato Sem Cachorro”, dirigida por Pedro Amorim, que também tem Danilo Gentili no elenco. Os trabalhos devem prosseguir até dezembro.

Mudança
A partir de hoje, segunda, Amanda Françozo substitui Vera Viel na apresentação do “Zapping”, às 19h45, na Record News. A senhora Rodrigo Faro vai se afastar porque está em final de gravidez. Amanda passa a acumular o “Zapping” com o “Estilo & Saúde”.

Correndo por fora
Enquanto SBT e Record resolveram se digladiar no final da tarde da última sexta-feira, quem se deu foi o “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, na Band, transmitindo a ocupação da favela Paraisópolis, em São Paulo. Na esteira dele, o “Jornal da Band” marcou 6 pontos de média, no Ibope da Grande São Paulo.

Participação
No episódio de amanhã de "Louco por Elas" (Globo), Fiorella Mattheis vai viver a produtora de elenco Frida, que convidará Léo (Eduardo Moscovis) para participar de um filme.

Morre Carmélia Alves
A cantora Carmélia Alves morreu na noite do último sábado, aos 89 anos, devido a uma falência múltipla de órgãos. Nos anos 1950, Carmélia ganhou o título de Rainha do Baião na Rádio Nacional por interpretar músicas de compositores como Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira. A cantora estava internada no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês. O velório foi realizado ontem de manhã.

Parceria
Neta de Vinicius de Moraes (1913-1980), a cantora Mariana de Moraes Parceria faz parte do novo projeto do ator Alexandre Borges, a peça "Poema Bar". O espetáculo é baseado na obra de Vinicius e em textos de Fernando Pessoa (1888-1935). "Eu canto as músicas brasileiras da peça, que eu indiquei, em princípio, ao Alexandre. Depois, ele me convidou para cantar com eles no espetáculo", conta Mariana, que divide a interpretação das canções com a portuguesa Sofia Vitória.

Trufas
A novela das sete "Guerra dos Sexos" pode até estar derrapando no Ibope, mas a Globo segue faturando com merchandising. O mais recente é com a marca de chocolates Kopenhagen, que criou as trufas "Charlo's", nome da loja disputada por Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) na ficção.

Da TV para o teatro
Depois de se despedir do Juvenal da novela "Gabriela" (Globo), o ator Marco Pigossi estreia nesta semana nos palcos com a peça "O Olho da Falecida", de autoria do inglês Joe Orton, no teatro GEO, em São Paulo.

Dicas
Isabella Fiorentino, Sabrina Sato e Yan Acioly são os responsáveis pelo novo site "Meu Stylist". Trata-se de uma consultoria de personalidades, que postam dicas de marcas e produtos de moda, beleza e viagens.

Simony internacional
Eternamente lembrada pelo programa "Balão Mágico", a cantora Simony completa 30 anos de carreira com a produção de um CD e DVD especial, com convidados. Simony, que pretende se lançar em turnê internacional, prepara uma parceria com a banda chilena Natalino.

Restart no Anhembi
Os garotos coloridos da banda Restart estarão no desfile da escola de samba paulista Tom Maior no Carnaval 2013. O enredo, patrocinado por uma marca de preservativos, contará a história da camisinha e do prazer sexual na humanidade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário