segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O melhor e o pior da TV na semana passada

 

O que foi legal:
 
- O "Profissão Repórter" que falou sobre as vítimas da violência em São Paulo. O programa mostrou com sensibilidade os dois lados da moeda (dos policiais e dos cidadão comum). Coisa que muito meio de comunicação não tem feito (por incrível que pareça).

- A mudança de horário da "Fazenda de Verão. A Record admitiu o erro,  tirou o reality show das 20h30  e o colocou às 23h. Muito mais coerente.

- Tony Ramos está ótimo como Tavinho de "Guerra dos Sexos". Sinal de que a trama finalmente engrenou? Ainda não, mas é preciso reconhecer quem está arrasando. A cena em que ele flagrou Roberta e Nando no iate foi hilária.

- A participação de Jô Soares no "Bate-Bola 1ºEdição" da ESPN. Jô foi falar do Fluminense e das histórias que viveu por conta do time, que se tornou campeão brasileiro de 2012 no domingo. Abel Braga, técnico do Flu,  também estava presente, só que no estúdio no Rio de Janeiro.


O que não foi legal:

- A Record colocar desenhos no lugar do "Programa da Tarde"  no feriado prolongado. Não seria melhor deixar a atração gravada? E ,diga-se de passagem, a troca foi um perigo, em um certo momento "Pica-Pau" registrou 6 pontos de audiência.  O "Programa da Tarde" fica entre 4 e 5 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios)...

- A participação de Luana Piovani no quadro "Divã" do "Domingão do Faustão". A atriz estava simpática e também, digamos, muito exagerada no palco. Destoava muito da psicóloga Beth Monteiro. Ok, talvez a ideia fosse ser engraçada, mas passou do ponto.

- O som do "The Voice" no último domingo não estava bom. Quem estava na plateia podia ouvir bem os participantes, mas quem  estava em casa não conseguia ouvir direito a voz do candidato. Ok, existe toda a limitação de um programa ao vivo, porém o som estava baixo demais.

- Quando Jesus Luz aparece em "Guerra dos Sexos" ele realmente ilumina a telinha com sua beleza. Já quando o assunto é  interpretação o modelo ainda deixa muito a desejar.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário