segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Por onde anda Salgadinho do Katinguelê


O músico Paulo Alexandre Nogueira Salgado, mais conhecido como Salgadinho do grupo Katinguelê, retornou à vida de pagodeiro depois de virar corretor de imóveis e automóveis, de acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Salgadinho largou a banda em 2001 e resolveu seguir o conselho de seu padrinho, Zeca Pagodinho. "Quem compra terra não erra", disse o sambista ao afilhado. Os dez anos que viveu com a nova profissão permitiram que ele guardasse dinheiro para lançar o 12º CD da carreira, "Simplesmente Salgadinho", gravado há um ano.

"Até hoje me perguntam porque eu larguei o grupo, mas não houve nada demais. Apenas senti que era hora de mudar, de me dedicar mais à minha vida e aos meus projetos pessoais. E não me arrependo, até porque, nunca parei de cantar", disse.

Aos 42 anos, o músico faz cerca de três shows por mês - uma média que deve aumentar no futuro. "Como eu não tinha músicas para lançar, passei a recusar convites na TV. Não queria ficar apenas expondo a minha vida, falando da minha intimidade (em 1999, sua mãe foi sequestrada e o caso teve repercussão nacional). Não sou um cantor iniciante, canto desde os 14 anos e já tenho o meu nome na música", concluiu.

Evangélico declarado, Salgadinho também gravou dois CDs gospel, que não chegaram a ser comercializados. "Gravei apenas por hobby", falou. Casado, o paulista é pai de três filhos: Paulo Victor, de 20 anos, Vitória, 15 e João Pedro, 13.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário