quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Record busca talentos no "Ídolos Kids"


Há dois meses no ar, o reality show “Ídolos Kids”, que busca um novo cantor mirim, se tornou uma espécie de laboratório de novos talentos, de onde a Record tem planos de tirar crianças para outras atrações da casa.

A empolgação é notável nos bastidores das gravações do programa em São Paulo.

“As crianças selecionadas este ano são incríveis, isso porque as seletivas só aconteceram em São Paulo. Imagina quando abrir para todo o Brasil?”, afirma Paulo Fedato, gerente de criação musical da Record, sugerindo que o programa terá uma nova edição em 2013.

Na esteira do SBT, que conseguiu alcançar o segundo lugar no Ibope com o remake de “Carrossel”, a Record já planeja uma nova novela infantil.  Fedato conta que o canal poderá usar crianças selecionadas no “Ídolos Kids” no folhetim “Patinho Feio”, cujo elenco será de crianças.

Além disso, existe na emissora certo desconforto por não ter uma atração própria, nos moldes do “Bom Dia & Cia”, do SBT. “Não temos nada hoje, só o Pica Pau”, brinca Fedato.

Apesar da iniciativa da Record, a corrida pela audiência infantil deve ficar ainda mais acirrada entre as emissoras, já que Silvio Santos planeja uma nova versão de “Chiquititas” e a volta do palhaço Bozo para a TV.

Considerado o jurado mais técnico da atração, o produtor musical e ex-integrante da banda adolescente Dominó, Afonso Nigro, acredita que o ídolo mirim que o programa busca pode não ser um cantor.

“A gente selecionou crianças que nem cantavam tão bem, mas que nos ganharam pelo carisma, pela estrela de ídolo mesmo”, afirmou ele, lembrando que atualmente não existe uma celebridade infantil brasileira com “pinta de ídolo”. “Tem a Maisa (Silva), mas ela é um alienígena, não uma criança”, brinca.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário