quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Regina Duarte ganha homenagem na TV


A atriz Regina Duarte, que comemora 50 anos de carreira em 2012 terá sua trajetória profissional exibida no “Arquivo N”, da Rede Globo, no dia 21 de novembro.

O especial mostrará a vida da atriz desde o início de sua carreira, quando atuava como modelo e garota propaganda. O telespectador vai assistir ao comercial que lhe rendeu, ainda na década de 1960, o primeiro teste para uma novela.

Na época, o diretor Walter Avancini gostou tanto do filme estrelado por aquela menina fotogênica, que a convidou para um teste em "A Deusa Vencida”, na extinta TV Excelsior. A partir daí, Regina não parou mais e se tornou uma das mais importantes atrizes da teledramaturgia brasileira, com atuações marcantes nas novelas como “Roque Santeiro”, “Rainha da Sucata”, “Malu Mulher” e “Selva de Pedra.

O programa também mostrará a relação de Regina com Gabriela Duarte, sua única filha. Regina ainda conta que queria ter vidas fantásticas e cheias de aventuras na ficção, pois tinha uma auto-estima baixa e considerava sua vida real insignificante.

“Arquivo N”
Quando: quarta-feira (21 de  novembro), às 23h
Onde: Globo News

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário