segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rita Guedes voltará à TV em papel comportado


Rita Guedes, que fez uma participação em "Avenida Brasil" (veja foto abaixo) como a atriz pornô Nicole, vai voltar à TV no ano que vem com um papel totalmente diferente. Em "Flor do Caribe", a atriz fugirá das personagens sensuais a que está acostumada e interpretará uma mulher simples, com passado sofrido. Ela será Dora, um doceira casada com Qurino (Ailton Graça), ex-seminarista.

- Eu espero que as pessoas se surpreendam. Sempre fiz mulheres que usavam muita maquiagem, acessórios e roupas provocantes. Eram todas muitos sensuais. Dora é exatamente o contrário: não usa roupas que marcam, está sempre de cabelo preso e sem pintura. Estava torcendo para que isso acontecesse. Queria algo marcante.

Na novela das 18h de Walther Negrão, Rita trabalhará na casa da família Albuquerque, liderada pelo personagem milionário de Sérgio Mamberti. Seu marido será motorista da mansão e eles terão um filho. A atriz, que viajará no fim do mês para Natal, dedica-se a aulas de confeitaria para o papel.

- Sou uma pessoa que não tem paciência para coisas pequenas e não sei cozinhar. Então, tem sido desafiador compor uma doceira, que tem um trabalho tão delicado, focado nos detalhes. Dora é do interior de São Paulo e tem um drama secreto. Ela abandonou a vida na cidade e se mudou para o Nordeste para recomeçar. O Jayme (Monjardim, diretor de núcleo do folhetim) não tem medo de arriscar e apostou em mim para um papel tão forte na trama.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário