quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Abertas inscrições para "Parceiro do RJ TV"


Já começaram as inscrições para a segunda edição do projeto ‘Parceiro’ no Rio de Janeiro. O quadro, exibido no ‘RJTV’, abre espaço para moradores da capital e da região Metropolitana atuarem como porta-vozes de seus bairros através de reportagens com histórias, problemas e iniciativas bem sucedidas. As inscrições vão até o dia 15 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo portal G1(www.g1.globo.com/rjtv).

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, com ensino médio completo, e morar em uma das nove regiões do Rio de Janeiro: Santa Cruz, Maracanã/Vila Isabel/São Cristóvão, Madureira, Niterói, São João do Meriti/Belford Roxo, Jacarezinho/Manguinhos, Duque de Caxias, Complexo do Alemão e Rocinha. Todos os inscritos passarão por um processo de seleção, que vai eleger uma dupla por região. Os finalistas receberão treinamento técnico para o manuseio da câmera, que será oferecida pela emissora, e participarão de palestras e oficinas com profissionais do jornalismo da Globo.

O projeto ‘Parceiro’ é uma ação pioneira do jornalismo da Rede Globo. A estreia aconteceu no ano passado, no Rio de Janeiro. Em seguida, o projeto foi lançado em São Paulo e Brasília, que já está na segunda edição. Nesta segunda, dia 05, abrem as inscrições também para a segunda edição do ‘Parceiro do SP’.

Fonte: Fábio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário