quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rodrigo Simões pede para sair da "Fazenda de Verão"


O personal trainer Rodrigo Simões, logo após sobreviver à última roça do programa, pediu para deixar o reality show no final da tarde desta segunda-feira (19).

"Estou com raiva, estou com medo, estou com saudades, estou angustiado. Não sabia que ia ser assim não. É o tédio, é não fazer nada", disse mais cedo para a dançarina Natalia Inoue.

A transmissão ao vivo de "Fazenda de Verão" foi cortada e as imagens da desistência do peão só foram exibidas no programa desta noite na TV.

"Eu desisto. Não aguento mais. Estou com muita dor no peito, me tirem daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Não aguento mais.", declarou o peão logo após bater o sino, sinal de desistência dentro do reality.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário