quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sandy não quer ser mãe agora


A cantora Sandy se apresentou na noite deste domingo (11) na casa de shows 'Vivo Rio', no Rio de Janeiro. Visivelmente à vontade com o público, Sandy fez diversas brincadeiras com a plateia durante a última apresentação de 'Manuscrito' no Rio de Janeiro. A turnê ainda passará por algumas cidades. Antes do show, Sandy recebeu alguns jornalistas em seu camarim e contou sobre os novos projetos e a chegada dos seus 30 anos.

Para os próximos anos, a cantora manifestou o interesse de se dedicar mais à carreira de atriz e afirmou que quer fazer mais filmes. Recentemente, ela atuou em 'Quando Eu Era Vivo', sem data para estreia. "Amei atuar e preciso conseguir conciliar as duas coisas ao mesmo tempo", falando sobre a música e a arte de interpretar.

Sobre o furacão que colocou o estado de Nova York de cabeça pra baixo, Sandy foi muito sincera: "Só fico chateada porque estão fazendo piada de um assunto muito sério".

A família tem um tom mais doce quando é questionada, a moça afirmou que faz de tudo para poder ficar o máximo possível com o marido, o musicista Lucas Lima, e manifestou o desejo de ser mãe: "Claro que quero ser mãe, mas não agora".

Algumas pessoas brincaram com a cantora pela chegada dos 30 anos. Ela se mostrou muito confortável com a idade e acredita que cada ano que passa ela está melhor.

O pai, Xororó, a mãe, Noely, e do tio Chitãozinho estavam na plateia que também contou com a presença da querida atriz Giovanna Lancellotti, assumidamente fã da cantora.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário