quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SBT alcança segundo lugar com produções próprias


O SBT não depende mais de atrações enlatadas como era no passado.

Apesar de renderem boas audiências, as novelas mexicanas e seriados norte-americanos não figuram mais nas primeiras posições no ranking do Ibope.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", dos dez programas mais assistidos do SBT em outubro, oito são produções próprias.

O líder de audiência na emissora é a novela "Carrossel", seguida pelo "Programa Silvio Santos", "A Praça é Nossa" e "Cine Espetacular". O seriado "Chaves" aparece apenas na 15ª posição na lista do Ibope.

Em outubro, a média de "Carrossel" foi de 12,2 pontos, do "PSS" foi 9,7 e de "A Praça é Nossa", 9,1 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O SBT ficou à frente da Record no último mês. Na média-dia (faixa entre 07h e meia-noite), o canal de Silvio Santos atingiu 5,7 pontos contra 5,4. A Globo liderou com 14,6 pontos.

No horário nobre (das 18h à meia-noite), a emissora se manteve na vice-liderança no Brasil, com média de 6,4 ante 5,8 pontos da Record. Cada ponto equivale a 191 mil domicílios no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário