sábado, 17 de novembro de 2012

"Show do Bozo" deve estrear em janeiro no SBT


O SBT já está em produção avançada do novo "Show do Bozo".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", o programa do palhaço irá ao ar aos sábados e contará com nova versão da trilha sonora e novos intérpretes para os célebres personagens Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo.

Gincanas voltarão a acontecer com a participação de telespectadores por telefone, que marcaram o Bozo nos anos 80, como as brincadeiras da batalha naval e a corrida de cavalinhos.

A atração também exibirá desenhos animados e a voz de Bozolina também estará presente.

O SBT começou a conversar com a Larry Harmon Pictures, empresa que detém a marca Bozo no mundo, para a retomada da versão brasileira no final de 2011.

O grupo procurou a emissora para oferecer um novo pacote do "Show do Bozo", que envolve a produção de um programa infantil semanal e episódios do desenho do palhaço.

Apresentações de Bozo pelo país e o licenciamento de produtos, assim como aconteceu no passado, também fazem parte do acordo, assinado pelo SBT por dois anos.

De acordo com o jornal, o canal de Silvio Santos está finalizando o cenário da atração em segredo, e já estão prontas a nova roupa do personagem e a inconfundível peruca.

O SBT continua realizando testes para escolher até três intérpretes de Bozo. Entre eles, Nelsinho Tamberini, produtor do "Domingo Legal", é um dos fortes candidatos.

Flávio Carlini, que já dirigiu o palhaço na primeira versão, será o diretor do novo programa.

A estreia do "Show do Bozo" está marcada para janeiro, mas há um projeto de especial de fim de ano no SBT que já contaria com o personagem.

Criado em 1946 por Alan W. Livingston, o Brasil será o primeiro país a resgatar o Bozo nos anos 2010.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário