quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Thalita Lippi diz que não voltaria ao ‘BBB’


Em 2008, ela surgiu na TV. Ficou quase um mês no ar, mas saiu do programa por vontade do público. Três anos depois, sem sardinhas no rosto e com o cabelo mais escuro, Thalita Lippi está de volta. Só que, se antes a ex-ruiva dava a cara à tapa no “Big Brother Brasil 8”, agora ela está na trama das sete.

Atriz de formação, a filha de Nádia Lippi vive Lucilene em “Guerra dos sexos”, seu primeiro papel de destaque numa novela (ela chegou a participar de “Caminho das Índias”, em 2009).

— Fiz o teste e esperei quase um mês pela resposta. Foram os dias mais malucos de ansiedade da minha vida! — conta Thalita, que recebeu o “sim” de uma maneira inesperada: — Fui assistir à peça “Salve Jorge” e o Jorginho (Fernando, diretor de “Guerra dos sexos” e também da peça) me viu. Quando acabou o espetáculo, ele falou que eu tinha passado no teste, na frente de todos! Meus olhos encheram d’água!

Feliz por contracenar com feras como Tony Ramos e Edson Celulari, Thalita conta uma história curiosa dos bastidores.

— Gloria Pires trabalhou com a minha mãe em “As três Marias” (1980). Quando eu a encontrei em cena, falei: “Ai, Gloria, estou com um negócio no estômago! Parece que tem borboletas voando no meu estômago!”, e pedi para ela falar se estava bom ou ruim. Aí ela: “Ah, para! Sou sua tia! Te carreguei no colo!”.

De tão satisfeita com o novo rumo, Thalita descarta sua possível volta ao “BBB” (na próxima edição, ex-participantes estarão na casa):

— Saí de lá com uma certeza: nunca mais participo de um reality! — diz.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário