segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tiago Leifert e Daiana Garbin se casam em SP


Logo assim que terminou a cerimônia religiosa do seu casamento com a também jornalista Daiana Garbin, que aconteceu na noite deste sábado, 17, em um luxuoso hotel no bairo dos Jardins, em São Paulo, Tiago Leifert contou aos jornalistas sobre a emoção do momento:

"Foi tudo bem e ela disse sim. Era isso o que mais me preocupava. Chorei mais que todo mundo, acho que por causa da minha irmã que também se casou ( a cerimônia foi dupla). Tivemos uma bênção católica e uma judáica e eu quebrei o copo", disse ele se referindo a tradição religiosa dos judeus.

O casamento aconteceu em um dos salões do hotel e teve entre os padrinho o ex-jogador Caio Ribeiro. Além de Tiago e Daiana, a irmã de Tiago, Marcela, se casou com o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt. As noivas entraram separadas, cada uma com uma música.

A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, "Jerusalém de Ouro", e uma católica, "Ave Maria". Outra música que tocou durante o casamento foi "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.

O local foi decorado com rosas brancas - seguindo o buquê da noiva, além de outras flores na mesma tonalidade: "Foi tudo branco, bem clássico", revelou o decorador Vic Meirelles. A festa foi reservada para 600 pessoas - sendo 120 convidados do noivo, 120 da noiva e 120 par ao pai de Tiago. Questionado sobre o valor da festa, Tiago brincou: "Eu não dei um Real. Foi tudo o pai dela que pagou."

Sem tempo para lua de mel por motivos profissionais, Leifert apresenta ao vivo neste domingo, 18, o "The Voice Brasil", direto do Rio de Janeiro: "Não vai ter mesmo lua de mel , a gente tem que trabalhar. Meu voo amanha é às 8h e tenho que estar no Projac às 10h", comentou o apresentador da atração.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário