sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vanessa Giácomo tem novo affair


Separada do ator Daniel Oliveira, tudo indica que a atriz Vanessa Giácomo, 29 anos, já encontrou um novo amor. Segundo a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quinta-feira (1), Vanessa estaria saindo com o agente da Fifa Giuseppe Dioguardi.

Os rumores de um romance entre os dois começaram nesta semana, quando Vanessa e Giuseppe foram vistos deixando um hotel, juntos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, como conta a publicação, os paparazzi clicaram o casal.

Vanessa foi casada durante oito anos com Daniel Oliveira, de quem se separou em 2012. Eles são pais de Raul e Moisés, de 4 e 2 anos respectivamente.

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. pode deixar comigo gente fina. vanessa tesudacomo,cuidado comigo hein,te cuida mesmo sua puta cadela de merda,vai abrindo bem esse olho,eu digo,va logo abrindo esse olho do teu cuzinho,pro cabeçao do meu caralhao entrar todinho a fuzeu,com tudo la dentro e ai entao abrir um rombo enorme nesse teu cuzao moreno e lindo de morrer, bem como tambem apetitoso pra se come-lo inteirinho. metendo um pausao bem grandao e durao la dentro dele,o arrombando por completo e lhe estourando totalmente com as pregas do seu cu bem gordo e grande de gagar. o cuzao delicioso e apetitoso pra valer da putanessa bundacomo.

    ResponderExcluir
  2. essa vanessa giacomo e uma baita de uma espertalhona mesmo,enrolou bem enrolado aquele babacao trouxa e songa-monga do pateta daniel ,por oito anos. nesse tempo todo,imagino so,como o coide mola do daniel oliveira deve ter sustentado bem as vontades e caprichos dessa danada de espertinha da vanessinha giacomo. pagando muitos e muitos almoços e jantares pra ela, comprando joias caras pra ela,roupas de maraca nobre,como vestidos caros,blusas finas,calcinhas de marca fina,sapatos carissimos,perfumes importados e bem caros e ate carros de marca famosa e cara tambem. enfim,esse danei oliveira simplismente nao exite mesmo. e um otario para nimguem colocar nenhum elogio mesmo. bom,nem bem terminou o seu casamento bem conviniente a ela, a espertalhona da vanessa giacomo,ja conseguiu um outro macho pra sustentar ela,um agente da fifa, ou seja, um outro trouxa e coio de mola,igualzinho ao patetao otario do coitado do trouxao daniel oliveira,um baita de um babacao mesmo,um pobre coitado,oh coitado. essa vanessa giacomo nao tem vergonha alguma naquela cara deslavada de cadela deslavada dela realmente,trata-se de uma mercenaria intereseira e exploradora de homens patetas,cachorrinhos obidientes ao dono,como aquele infeliz desgraçado e bocaberta abobado da ingente daniel oliveira e agora esse agente da fifa que por sinal e um baita de um trouxa bem coio de mola igualzinho ao ze arigo e idiota bocaberta do pobre coitado daniel oliveira.

    ResponderExcluir