quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vanessa Rozan volta ao 'Esquadrão da Moda'


Quem é fã do trabalho e do estilo dela, pode se animar e programar a televisão para gravar os próximos episódios do Esquadrão da Moda, do SBT: Vanessa Rozan está de volta! Depois de passar pelo "Mais Você", da Rede Globo, a maquiadora finalmente voltará ao programa no qual debutou em 2009. Ao lado dos apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, ela segue com a missão de dar a retocada final no visual das participantes do Esquadrão.

Fora da emissora de Silvio Santos por dois anos, Vanessa montou sua própria escola, o Liceu de Maquiagem, trabalhou para desfiles e grifes no mundo e também se dedicou à maternidade. Agora, de volta ao SBT, ela traz muitas novidades e muito estilo para quem quer mudar o visual com Arlindo e Isabelli.

As gravações com a maquiadora já começaram em outubro e o episódio que vai marcar a sua volta ao programa irá ao ar na quinta-feira (22), no SBT. A volta dela  marca uma nova fase do Esquadrão da Moda, que recentemente trocou sua direção: Ricardo Perez, do "Supernanny", assumiu. A promessa do novo diretor é de novos efeitos gráficos, mais quadros e uma temporada novinha em folha garantida. Haja transformação!

E não é só de makes que a Vanessa entende, não. Ao longo das suas primeiras aparições no Esquadrão, ela já mostrou ter bom gosto de sobra para se vestir e serviu até de inspiração para a composição dos looks. Será que ela vai voltar com tudo e também aconselhar as candidatas sobre como se vestir melhor? Veja fotos de galeria montada pelo SBT com os melhores visuais da maquiadora.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário