quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Zilu não quer mais saber de Zezé di Camargo


O blog "EM OFF" encontrou com Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, na saída de um evento em São Paulo e quis saber como estava a vida ex-primeira-dama da música sertaneja em Miami. "Não estou falando, não dei entrevista nem para a 'Caras', mas estou bem . Só estou aqui por causa das minhas filhas e do meu neto. Eles são o meu bem maior", disse Zilu. Notaram o detalhe da revista de famosos?

Bom, enquanto  soltava poucas frases, a ex-mulher de Zezé, que estava com a filha Camila, tentava se esconder dos meninos do "Pânico na Band" que insistiam em dizer que ela estava "norte-americanizada".  "Ela mora em Miami, mas usa perfume brasileiro, viu, gente? Vai, Zilu, dá uma gorjeta de R$ 100 para os frentistas! Você é rica, mora em Miami", gritava Evandro Santo. A empresária ficou vermelha, segurou o riso e preferiu se calar. Camila só ria. E você? Quando vai dar um outro netinho para sua mãe, indagou o blog para a irmã de Wanessa "Eu? Nunca. Socorro!", disparou Camila.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário