quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A identidade das vozes mais famosas da TV


Louro José, um dos marionetes mais carismáticos da TV, atende na vida real pelo nome de Tom Veiga. Ao lado de Ana Maria Braga desde os tempos do "Note e Anote", a identidade de Tom também foi revelada pelo colunista Leo Dias em agosto deste ano


Um dos últimos mistérios da televisão brasileira finalmente foi revelado: a identidade do novo Bozo. Embora o SBT tenha tentado manter em sigilo o rosto por trás do palhaço, o colunista Leo Dias mostrou o rosto dele e revelou que ele se chama Jean Santos.


Fiel escudeira do Bozo, Vovó Mafalda fez parte da infância de muitas crianças da década de 80. Muitas, inclusive, ficavam surpresas ao saber que, na verdade, Vovó Mafalda era interpretada por um homem, o produtor, cantor, compositor e humorista Valentino Guzzo


Luiz Lombardi Neto morreu em dezembro de 2009, aos 69 anos. Junto com a tristeza de se perder o locutor mais famoso do SBT veio a revelação de um grande mistério: finalmente todos puderam saber como era o rosto dele.


Dublador profissional, o ator e humorista Orlandro Drummond empresta sua voz a muitos personagens. O seu preferido é o Scooby-Doo, que ele dubla há 39 anos - tempo suficiente para entrar para o Guiness Book.


A voz inconfundível do personagem Bob Esponja é do locutor e dublador Wendel Bezerra. Além do desenho animado, Bezerra já fez dublagens de filmes como "A Bússola de Ouro", "O Diário da Princesa 1 e 2" e "Crepúsculo 1 e 2", além de inúmeros trabalhos publicitários.


A voz mais famosa da televisão americana é feita por Dan Castellaneta. Na versão original de "Os Simpsons", Castellaneta também faz as vozes do vovô Simpson e do palhaço Krusty, entre outros personagens secundários.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário