quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amora Mautner de frente com Gabi


Amora Mautner, diretora de "Avenida Brasil", conta no "Marília Gabriela Entrevista" desta semana que tenta ser perfeita nos bastidores. "Eu leio o texto e meu maior prazer é conseguir fazer aquilo que está escrito", afirma Amora, que também demonstra vontade de fazer cinema.

A diretora conversa ainda sobre outras novelas que já dirigiu e lembra de quando atuou em "Vamp". Mas Amora conta que prefere ficar atrás das câmeras, onde já realizou 15 trabalhos – sendo dez como diretora. "Eu fui a única atriz que foi obrigada a ser atriz", diz, se referindo ao papel na novela de 1991 na Globo.

Para "Avenida Brasil", novela que alcançou altos picos de audiência e fez sucesso em todo país, a diretora conta que preferiu fazer laboratório, já que a temática central fugia de sua realidade.  "Eu sou uma menina de classe média alta, eu nunca fui ao subúrbio. Eu falei: Eu preciso ver primeiro o que é isso para depois conceituar", revela, acrescentando que passou três dias na casa da babá da filha.

Sobre os atores com quem trabalha, Amora afirma que atores prontos não lhe interessam e que já passou por algumas "saias-justas". "Eu tive duas situações super desagradáveis com duas atrizes. Eu cheguei pra elas e falei: ‘não tenho prazer nenhum em te dirigir’. Uma chorou três dias e a outra mudou na hora. Depois disso a chamei pra fazer uma novela comigo e nos demos super bem", diz.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário