sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ayla descobre sobre Ziah e Bianca


Quem estava achando a história de Ayla (Tânia Khalill) e Ziah (Domingos Montagner) bonitinha (eu!) levará um banho de água fria. A turca irá descobrir que seu noivo está apaixonado por Bianca (Cléo Pires), o que dará fim ao compromisso.

No capítulo do dia 13 de dezembro, Bianca será convidada para ir jantar na casa do guia turístico. A ideia surgirá de Farid (Jandira Martini), que pretende descobrir se a turista fisgou o coração do filho.

Chegando lá, a matriarca vê os dois juntos, cheios de intimidade, e comprova: "Eu sabia! os meus olhos estavam enxergando desde que falaram o nome dela aqui! Essa estrangeira veio acabar com o casamento de Zyah e Ayla!"

Neste momento, Ayla entrará na sala sem ser vista e escutará a declaração de Ziah e Bianca. "Não é uma aventura, anedim!", dirá ele. "Eu estou apaixonada por ele!", complementará a morena.

Ayla, coitada, ficará assustada com o que ouve e derrubará o pão que estava levando no chão. No meio do falatório, Bianca irá fugir no carro de Ziah e ele tentará se desculpar com a noiva: "Não era pra ter sido assim... me desculpa... eu errei muito com você... mas ela me prendeu.... eu não tenho como me soltar."

Magoada, Ayla se desvencilhará de Ziah. Quando ele volta à caverna, assume para Bianca que está envergonhado. Neste momento, a estrangeira ainda não terá noção do quanto gosta do turco, mas é ele que dará as cartas mais adiante!

No capítulo do dia seguinte, Sarila (Betty Gofman) fica sabendo da traição e vai até a casa do ex-genro. Gritando, ela chamará Bianca de vadia. Mas é só no dia 17 que as rivais ficarão frente a frente. Ayla tentará intimidar Bianca, mas depois explicará que ama Ziah de verdade. Em vão, claro, pois o novo amor de Ziah não pretende abrir mão do que, por enquanto, acredita ser apenas uma aventura.

Nos capítulos seguintes, Ziah ficará com ciúmes do reencontro de Bianca com Stênio (Alexandre Nero) e também falará com a moça sobre casamento. Ela, ainda levando tudo na brincadeira, se esquivará de falar sobre amor e compromisso. Deixa ela...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário