segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Britto Jr. detona BBB, mas diz que voltaria à Globo


O apresentador da TV Record, Britto Jr., contou em entrevista à edição de janeiro da revista Sexy que acha o BBB “chato”, assiste só pra ver “prova mal feita” mas, apesar do relacionamento ruim com Boninho, diretor do reality, voltaria para a TV Globo. As informações foram liberadas pela assessoria da revista nesta quinta-feira (20).

“Eu não assisto BBB porque não gosto. Às vezes, a gente vê a prova: ‘Vamos ver essa prova mal feita’. Mas eu acho chato. As pessoas do Big Brother não são conhecidas, então não tenho o interesse. Fico deprimido quando vejo aquilo”, falou sem papas na língua.

Britto trabalhou na emissora dos Marinho por mais de 20 anos e disse que a razão por ter saído do canal carioca foi a falta de perspectiva no campo de entretenimento.

Boninho, que fez duras críticas ao apresentador e ao reality que apresenta – A Fazenda – foi chamado à questão, como se perguntasse: Você me perdoaria, Britto?

“Não precisa me pedir desculpas, Boninho, eu já te perdoei”, respondeu o jornalista à hipotética indagação.

Mas, apesar da rusga, Britto Jr. sabe que há sempre um dia após o outro, e que consideraria uma proposta da TV Globo pelos seus serviços.

“Não posso ficar aqui na Record pensando em outra emissora, mas não dá para ficar de costas para o mercado”, replicou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário