quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Casados, mas em casa separadas


Thaila Ayala e Paulo Vilhena continuam vivendo em casas separadas, mesmo após a oficialização da união, em novembro de 2011. "Gostamos disso. Para simplificar, temos duas casas e quando sentirmos a necessidade de juntar nossas coisas em um só lugar, isso vai acontecer no momento certo. Talvez para esperar nosso filho chegar, aí a gente une tudo", contou o ator à revista "CARAS".

Marcos Paulo (falecido recentemente) e Antonia Fontenelle ficaram juntos por seis anos. O casal, entretanto, vivia em casas separadas. "Fico mais na casa dele do que na minha, mas eu não abro mão de ter um lugar e acho que ele também não", contou a atriz à revista "CARAS".

Após quase 20 anos casados, Cláudia Raia e Edson Celulari se separaram, em julho de 2010. Durante todos os anos que passaram juntos, os atores moraram em lugares diferentes. "Morar em casas separadas era necessário", revelou a atriz, à revista "Contigo!", após o término da união.

Rita Lee e Roberto de Carvalho juntaram oficialmente as escovas de dente em 1996. O casal, que está junto há mais de 30 anos, nunca viveu sob o mesmo teto. Rita acredita que isso não seja um problema, mas sim um solução. Para a cantora, todo mundo merece um banheiro exclusivo.

Cássia Kiss ficou casada com Sérgio Brandão por 12 anos. A atriz e o jornalista sempre moraram em casas separadas. "O Sérgio tem as coisas dele, gosta de ficar sozinho, eu também. A gente não descarta a possibilidade de morar juntos um dia, mas vamos ter cada um o seu quarto, o seu banheiro”, afirmou a atriz em 2008, quando ainda não tinha se divorciado.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário