sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Claudia Barthel é demitida da Rede TV!


A jornalista Claudia Barthel, que foi demitida ontem da RedeTV! (ela apresentava o "Leitura Dinâmica"), está com o salário atrasado. "Espero que me paguem direitinho. O dinheiro estava caindo aos poucos. No final de ano, era comum acontecer isso na RedeTV!, mas não tenho do que reclamar. Sobrevivi a vários cortes e gostava muito de trabalhar lá. A equipe é ótima. Fui demitida na tarde quarta-feira e me disseram que poderia voltar em 2013", garante. O salário dos PJs, como era Claudia, está atrasado há quase dois meses.

Claudia trabalha no canal desde 1999. "Peguei a fase final da Manchete e logo estava na RedeTV!. Posso dizer que esses 13 anos foram ótimos". Ela comandava o "Leitura" desde 2008. Ficava no período da manhã e depois passou para a noite. "Achava que era o melhor o programa da casa.  É feito com muito cuidado", finalizou. A jornalista vai passar o fim de ano com a família no sul do país torcendo para receber tudo que a emissora lhe deve.

Demissões - A rádio peão diz que até agora foram demitidas 60 pessoas apenas do administrativo RedeTV!. O clima está tenso porque dizem que vem mais cortes por aí. Os salários dos PJs continuam atrasados. E os funcionários contratatos ainda não receberam a primeira parcela do 13º.

O clima entre os demitidos era o pior possível na final da tarde da última quarta-feira. Além da demissão em si, claro, tem gente apostando que a emissora vai demorar meses para pagar as indenizações. Se pagar. E o presidente do canal ainda recebe medalha do Tribunal Superior do Trabalho. Que dureza...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário