terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Didi desmente aposentadoria


A partir de agora sem o compromisso semanal de gravar "As Aventuras do Didi", Renato Aragão conversou recentemente com o jornal "Folha de São Paulo" e falou sobre sua carreira profissional e o término do humorístico.

Didi, como é conhecido pelo público há mais de 50 anos, disse que a pausa na sua rotina não representa aposentadoria. "Em 2014, tentarei retomar o programa em temporadas. Não estou me aposentando não, viu? No dia em que eu colocar o pijama e chinelão, morro".

Embora se mostre bastante animado com o futuro, Didi também falou do presente e revelou que já sabia que a atração" seria extinta pela Globo. "Há um ano eu já sabia que ia acabar, mas fui empurrando, pedindo para esticar, não queria me desapegar", informou o humorista.

Apesar do cancelamento do programa. Renato Aragão acrescentou que, apesar do choro nos bastidores, a Globo garantiu emprego a todos os envolvidos na produção: "Não foi fácil dar a notícia à equipe, mas a Globo me prometeu que vai realocar todo mundo".

O encerramento de "As Aventuras do Didi", que veio em substituição ao "A Turma do Didi", ocorre após mais de 14 anos no ar. Foram 11 temporadas do primeiro formato e depois mais 2 do segundo e último.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário