quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Envolvidos em triângulo desmentem traição


Depois dos boatos de que a ex-BBB Cacau Colucci teria ficado com o namorado de Paula Fernandes, o dentista Henrique do Valle, os três se pronunciaram sobre o assunto e desmentiram os rumores.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (18), o dentista teria levado a ex-BBB para jantar em um restaurante, depois de uma festa em Brasília. E enquanto o encontro rolava, Paula Fernandes estaria participando do evento "Natal do Bem", na noite de segunda-feira (17), em São Paulo.

Mas, ao serem contatados pelo site "Ego", os três envolvidos desmentiram os fatos. A primeira a comentar foi Paula, dizendo que sabia que iria ser vítima de fofocas, mas não imaginou que seria nessa proporção. "Quando decidimos assumir tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade. Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico e até mesmo oportuno!", disse.

Logo em seguida, a morena também compartilhou sua indignação no Twitter: "Bom tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado....uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!!!".

A ex-BBB Cacau Colucci também usou do microblog para falar sobre o caso. "Hahaha agora que to sabendo do bafo .... Essa foto que saiu por aí tem 1 ano, nada a ver o que escreveram!! Pqp!!!", escreveu a loira, que também falou com o site "Ego": "Conheci o Henrique no réveillon em Jurerê. Já faz quase um ano. Namoramos por dois meses. Depois do término nunca mais nos falamos".

Henrique Do Valle também não quis se omitir e disse: "Esta foto foi tirada no révellion passado em Jurerê Internacional, digo mais, foi tirada do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula. Para ser bem sincero, não me espanta. Pena de quem acredita".

A cantora assumiu o namoro com Henrique durante uma premiação musical do canal "Multishow", em setembro deste ano. Em diversas entrevistas, o dentista teria afirmado que Paula era a sua "alma gêmea".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário