sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gagliasso não é pai do filho de modelo


Bruno Gagliasso, 30, e Giovanna Ewbank, 26, têm motivos de sobra para comemorarem. O resultado do teste de DNA confirmou, na quarta-feira (12), que o ator não é o pai da Valentina, filha de aproximadamente 15 dias da modelo Carol Francischini.

"Ele fez o exame de DNA e hoje saiu o resultado. Giovanna e Bruno estavam ansiosos por isso e ela está feliz da vida com a notícia. Inclusive, os dois estão planejando comemorar a novidade ", contou uma fonte próxima a Bruno à revista "QUEM". Até o momento, a modelo ainda não se pronunciou sobre a paternidade do bebê.

A notícia de que Bruno poderia ser o pai da criança foi divulgada em junho, quando abalou o casamento do ator com Giovanna. Os dois se separaram por dois meses, mas, em agosto, reataram o relacionamento. Na época, Bruno publicou no seu blog uma nota sobre a reconciliação: "Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos." O ator também usou o Twitter para se expressar. "Um brinde a verdade! Um brinde ao amor!!!".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário