segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Giannechini revela como perdeu a virgindade


Reynaldo Gianecchini, 40, lançará sua biografia "Vida, arte e luta" na próxima terça-feira (04). Entre as várias histórias reveladas, o ator contou que perdeu a virgindade aos 17 anos com uma mulher quatro anos mais velha.

Tudo aconteceu durante uma madrugada, na casa onde morava com os pais, em Birigui. O detalhe é que a mulher era uma espécie de clone da Claudia Raia, musa na época. Segundo o próprio Gianecchini, a experiência não foi muito boa e era melhor quando ele fazia o serviço sozinho.

Quase nu - Reynaldo Gianecchini demorou a vencer o tabu da nudez em cena. O ator que não conseguiu ficar nu em duas peças concordou em mostrar a sua intimidade na biografia "Giane - Vida, Arte e Luta", escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza.

O livro, que será lançado na terça, teve como motivação inicial contar a luta do ator contra o câncer. Gianechinni confiou a missão ao autor de best-seller "Meu Nome Não É Johnny". Fiuza o convenceu de não cair na tentação de fazer "um livro edificante de autoajuda".

O biografado topou. "Essa é uma batalha legal: ir se despindo na vida. E se despir, nesse caso, é viver a sua verdade", diz. Aos 40 anos, o galã global coloca-se quase nu em um "romance verdade". Escrita em tempo recorde, a obra contempla da infância em Birigui (SP) ao estrelato.

Com informações do Yahoo e Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário