sábado, 15 de dezembro de 2012

Globo quer levantar o ibope de Nanda Costa


Saiu o resultado do primeiro grupo de discussão sobre “Salve Jorge” e agora a ordem na TV Globo é bombar a imagem de Nanda Costa. Ao contrário das especulações, Gloria Perez não pretende diminuir a participação da atriz na trama. A força e o caráter da personagem serão reforçados.

O núcleo da Turquia terá sua participação reduzida, em grande parte, por causa das comparações com o Marrocos de “O Clone”, também de autoria de Gloria Perez. Outra recomendação é cautela com o casal Bianca (Cleo Pires) e Ziyah (Domingos Montagner) que, apesar do bom retorno do público, não é visto com bons olhos pela direção.

Fonte: Glamurama

3 comentários:

  1. EU ACHO Q GLORIA PERES DE FAZER Q O PERSONAGEM DE MORENA CONSIGA FAZER MAIS JUSTIÇA E DESBANCAR ESSES TRAFICANTES DE PESSOAS E DE CRIANÇAS E NÃO DEIXAR TUDO ACONTECER SO NO FINAL DA NOVELA ,SÓ OS BANDIDOS LEVA A MELHOR FAZ ATÉ A GENTE DESANIMAR COM A JUSTIÇA DE TODOS OS PAIS PRINCIPALMENTE O NOSSO, E ESSAS MENINAS NA REALIDADE PRECISA FICAR MAIS ATENTA,NEM TUDO É TÃO FACÍL ASSIM,MELHOR SER DOMESTICA AQUI NO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  2. Nanda Costa é uma excelente atriz. Já ví vários trabalhos dela no cinema. Ela se entrega totalmente aos seus personagens.
    Não sei porque esta polêmica toda sobre sua atuação. Mais uma vez ela está ótima neste papel e desenvolvendo brilhantemente seu trabalho.
    Talvez algumas pessoas tenham sentido-se ameaçadas, talvez a blindagem feita para não deixá-la pertencer ao grupo já existente. Sinto e percebo uma grande injustiça sendo praticada quando colocam esta atriz "na berlinda". Ela já é consagrada e não tem que provar nada a ninguém. Faço minhas pesquisas particulares e só tenho ouvido elogios sobre sua atuação.
    A direção da Globo fez muito bem e está de parabéns em aceitar a sugestão da autora Glória Perez ao colocar um "rosto inabitual" como protagonista. Ela é linda, carismática, ótima atriz, convincente e merece estar onde está; merece todo nosso respeito e admiração.
    Trabalho com comportamento e sei o que estou dizendo. Não é apenas um elogio, é uma constatação. Podem apostar nesta atriz:- Nanda Costa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mary!

    Concordo plenamente com seu comentário. O que muitas dessas pessoas que criticam se esquecem é de que não é a atriz quem escreve a história. Quem escreve é Glória Perez e há ainda um diretor para fazer a leitura do texto. Acredito que a atriz está desempenhando muito bem o seu papel. E, se a novela não é um sucesso de audiência, certamente a culpa não é da Nanda Costa.

    ResponderExcluir