quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Kristen Stewart pede desculpas aos fãs por traição


Kristen Stewart, 22, se desculpou com fãs por ter traído Robert Pattinson em entrevista à revista "Newsweek". "Peço desculpas a todos. Não foi minha intenção", declarou.

A atriz traiu o namorado com o diretor Rupert Sanders em julho deste ano, e foi alvo de muitas críticas. "Honestamente, não me importo com a opinião das pessoas. Elas não vão me impedir de fazer nada. Não é terrível se você é amada ou odiada", disse.

Na época em que a traição foi confirmada pela própria atriz, através de um comunicado de imprensa, Robert deixou a casa onde morava com a amada em Los Angeles.

Os dois ficaram separados por um tempo, mas reataram o namorado meses depois.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. eu gosto muito da kristen e de toda a saga crepusculo mas acho q o que ela fez foi errado alem de ter um dos caras mas lindos do mundo ela ainda tem que o trocar por um que nao vale nem uma moeda

    ResponderExcluir