segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Huck recusa bafômetro em blitz da Lei Seca


Na madrugada deste domingo, dia 2, o apresentador de TV Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

Kayky Brito – o ator também teve sua carteira de habilitação apreendida em blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2) no Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, ambos se recusaram a fazer o teste do bafômetro, foram multados em R$ 957,70 e perderam sete pontos. A infração é gravíssima.

Huck estava na avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul, e o carro foi liberado depois de ele apresentar um outro motorista habilitado. O mesmo se deu com Brito, que estava na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste.

Desde 2009, a Lei Seca já apreendeu a carteira de 79.607 motoristas no Rio de Janeiro, incluindo diversas celebridades e políticos.

Eri Johnson - foi outro que também se recusou a realizar o teste do bafômetro neste fim de semana, e ficou sem o direito de usar a habilitação. A blitz era realizada na Avenida Sernambetiba com Avenida do Contorno, no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Apesar de Eri Johnson ser um grande humorista, sua atitude no trânsito não teve a menor graça. Além de recusar o bafômetro, ele dirigia um Toyota sem habilitação. O veículo foi liberado porque ele conseguiu um condutor habilitado.

Com informações do Yahoo e Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário