terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Matt Damon revela como foi difícil recusar grandes papéis


Matt Damon já recusou alguns papeis muito importantes no cinema. Entre eles, o de protagonista do sucesso de bilheteria Avatar. Em entrevista à Playboy, o ator disse que sua agenda foi o problema e recusar a oferta foi muito difícil.

"Me lembro de pensar: 'Oh Deus, não vou simplesmente dizer não como também sei que ele (James Cameron) transformará um cara em estrela para tirar papeis de mim no futuro", admitiu.

Ainda falando sobre arrependimentos profissionais, Damon recusou um papel no filme Milk. "Estava muito empolgado para trabalhar com Gus Van Sant e teria a chance de contracenar com Sean Penn". Na época, o ator estava filmeando Zona Verde.

Além disso, Damon também recusou o convite para interpretar um dos cowboys de O Segredo Brokeback Mountain por ter atuado em O Talentoso Ripley e Espírito Selvagem pouco tempo antes. "Disse: 'vamos dar um tempo porque acabei de fazer um filme de cowboy e um filme gay. Não posso fazer um cowboy gay neste momento".

E pelo visto a agenda do ator continua lotada. Em janeiro de 2013 estreia Promised Land nos EUA, com roteiro de Damon. Além disso, o astro está confirmado para The Monuments Men, novo longa sob a direção de George Clooney.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário