sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

'Menina-Fantasma' tem papel definido em "Chiquititas"


Famosa com a enorme repercussão de uma pegadinha exibida no "Programa Silvio Santos", que depois ganhou o mundo pela internet, a atriz Anna Livya Padilha, a "Menina-Fantasma", já está confirmada no elenco da novela "Chiquititas", do SBT.

Ela deve interpretar a enjoada Janu, personagem vivida por Karen Roca na segunda fase da trama, que foi ao ar em 1998.

Na história, Janu forma par romântico com Mosca, papel que foi interpretado pelo ator Pierre Bittencourt.

Escrita por Íris Abravanel, a nova versão de "Chiquititas" estreia em julho de 2013, no lugar de "Carrossel".

Em tempo - Antes de "Chiquititas", Ana Lyvia Padilha faz uma participação especial em "Carrossel", desta vez caracterizada como a "Menina-Fantasma".

Na trama, Kokimoto, Alícia, Bibi e Carmen estão com um tablet assistindo à pegadinha do elevador na casa mal assombrada. A turma se diverte e ri do susto que as pessoas levam ao ver a assombração. De repente, eles começam a ouvir ruídos estranhos na casa, e então a "Menina-Fantasma" sai por uma passagem secreta. Os alunos da Escola Mundial gritam horrorizados. Sem saber o que fazer, eles pensam em sair correndo, mas Alícia tem a ideia de falar com o fantasma, que dá um grito aterrorizador.

A "Menina-Fantasma" afirma que os alunos não precisam ter medo dela, pois ela é igual a eles. Kokimoto pergunta à garota se ela mora no elevador. Ela afirma que não, só gosta de assustar as pessoas. Bibi comenta que não é legal o que ela faz: assustar as pessoas. A "Menina-Fantasma" pondera ao dizer que ao mesmo tempo que assusta alguns, faz outros rirem. Ela se despede da turma da Escola Mundial e desaparece ao passar pela porta secreta. 

As cenas vão ao ar no capítulo do dia 3 de janeiro. "Carrossel" é exibida de segunda a sexta, às 20h30.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. olha eu adoraria ser a orfã maria eu me pareço muito com ela todos falam se tivesse este papel ainda eu adoraria atua-lo se caso eu conseguir esse papel me mandem uma mensagem para o meu email;diasborgesm@yahoo.com

    ResponderExcluir