quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Morena e Jéssica serão usadas como "mulas"


Como antecipamos aqui, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) voltarão ao Brasil como mulas. A chegada delas já tem data para acontecer: 7 de janeiro. Porém, o público não as verá engolindo as drogas.

Nas imagens exibidas em ‘Salve Jorge’, Russo (Adriano Garib) vai entrar no apartamento das meninas com saquinhos brancos e avisará: “Hora de acomodar a bagagem.” Depois  disso, a próxima cena já mostrará o momento da despedida.

Morena pedirá que Waleska (Laryssa Dias) guarde o endereço de sua casa, para que, caso consiga voltar algum dia para o Brasil, conte toda a verdade para Lucimar (Dira Paes) e Théo (Rodrigo Lombardi). Russo vai passar, novamente, as instruções: elas não poderão beber, comer e nem ir ao banheiro. Se elas passarem mal, o crápula pede que o avisem. “Você vai levar a gente pro hospital?”, perguntará Morena. “Pra me dar tempo de escapar!”, dirá o convarde, cheio de cinismo.

Ao chegarem ao aeroporto, Morena e Jéssica vão confabular sobre uma possível fuga, mas ficarão com medo de retaliações e desistirão. Quando elas passam pelo portão de controle, o equipamento apita e elas são revistadas pelos seguranças, mas logo são liberadas.

A última notícia que temos sobre a chegada delas ao Rio será o gritinho de Júnior (Luiz Felipe Mello) ao ver a mãe atravessando o portão de desembarque. A partir daí, é mistério!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário