sábado, 1 de dezembro de 2012

Nanda Costa diz que Morena ainda vai aprontar muito


Protagonista da novela "Salve Jorge", a atriz Nanda Costa concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, na TV NaTelinha.

Em conversa exclusiva, ela falou sobre o folhetim, sobre seu atual momento, vida pessoal e muito mais.

Primeiramente, Nanda revelou como recebeu o convite para interpretar a Morena na novela. "Eu estava dormindo, não era tão cedo assim, mas ator tem disso. A Gloria me ligou umas 10h e me fez o convite", disse ela, que estaria em "Cheias de Charme" mas foi liberada pela diretora Denise Saraceni já que seria para viver a protagonista da história das nove. "Foi um grande susto. Maravilhoso, mas um susto", completou a atriz.

Ela também comentou que está totalmente dedicada ao trabalho e que incorporou a Morena na vida real: "Eu estou totalmente focada e vivendo o trabalho 24 horas. Dormindo pensando no texto. Acordo super cedo. Minha vida é casa, Projac, Projac, casa, externas. Sempre que eu saio eu estou praticamente vestida de Morena".

Por conta disso, não tem tido tempo para acompanhar as críticas que recebe: "Não tenho muito tempo pra acompanhar isso. Tenho recebido um apoio muito grande das pessoas no Projac".

Questionada por Leo Dias sobre a pressão por audiência, já que "Salve Jorge" está em baixa, Nanda Costa garante: "A pressão não é passada pra gente. Todo início de novela é difícil, vai se ajustando". E citou a antecessora "Avenida Brasil": "Foi uma novela maravilhosa, mas não dá pra comparar, são completamente distintas".

A atriz diz que está adorando viver a mocinha da novela e principalmente por ela ser do morro. E revela: "Eu nunca pensei que fosse fazer uma protagonista de novela. Nunca sonhei. Eu vim de Paraty, uma cidade pequena, sempre fiz o meu trabalho independente do personagem, sempre inteira, entregue. Amo o que eu faço".

Nanda Costa também falou sobre vida pessoal e explicou porque não é muito de sair de casa e raramente vê seu nome ligado a fofocas: "Passa mais credibilidade para o público, que me vê primeiro como a personagem". A atriz comentou ainda que adora quando dizem para ela que "achava que você morava no morro".

Por fim, Nanda comentou sobre os próximos passos de Morena em "Salve Jorge", falou sobre a surra que ela dará em Wanda (Totia Meireles) e encerrou: "Morena vai aprontar muito. Se vocês acham que Morena já deu o que falar, ela não deu nada o que falar, porque ela vai tocar o terror. E ainda vai ter muito romance".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário