segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nando Cunha comemora a repercussão de "Pescoço"


Na pele do mulherengo "Pescoço" de "Salve Jorge" (Globo), Nando Cunha, 45, está satisfeito com o retorno do público sobre seu personagem. Apesar de ser chamado nas ruas de "tarado do Alemão", o ator afirma que o retorno do público é a comprovação de que está conseguindo trazer realidade para seu papel.

"O Pescoço não é tarado, é mulherengo", defende. "Ele é a personificação de todo homem, pois mesmo o cara mais certinho, ainda que não traia, pensa e olha para outras mulheres. A diferença é que o Pescoço é descarado", diz.

Caracterizar o apaixonado por mulheres não foi tarefa difícil para o artista. Antes de se casar, no início deste ano, o ex-morador da Penha - bairro da zona norte carioca - já tinha fama de "atirador", pois flertava com todas as saias que passassem na sua frente.

"Minha mulher ficou um pouco desconfiada com essa minha fama, mas depois viu que não era nada disso. Casamos e temos um filho lindo, de 4 meses". A confiança da esposa Flávia também abrange o trabalho em frente às câmeras. "Ela entende, quando chega o roteiro, discutimos juntos. E, quando não reclamam comigo na rua sobre o Pescoço, reclamam com ela: 'você tem que dar na cara dele!'", ri.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário