sábado, 1 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Não merecia
Marcos Paulo, um cara do bem e sempre de bem com a vida, não merecia depois de morto tudo o que está acontecendo em torno dos seus bens. Uma pena. Até por respeito e homenagem a ele, o que se esperava era um comportamento diferente por parte das pessoas diretamente envolvidas.

Na mira
A Globo anunciou, oficialmente, o fim do “Casseta” e da “Turma do Didi”, do Renato Aragão, para o ano que vem. Mas não deve parar por aí. Existem comentários muito fortes que “Os Caras de Pau” também não estará na grade do ano que vem. Consultada, a Globo não respondeu.

Mal estar
Na quinta-feira (29), quando recebeu a notícia que “A Turma do Didi” deixará de ser exibida no fim deste ano, Jacaré, Edson Gomes Cardoso, dançarino e comediante do programa, não passou bem e teve uma forte crise de choro. Foi obrigado, inclusive, a passar por atendimento médico.

Bola de prata
Na próxima terça-feira, a partir do meio-dia, a Espn Brasil, em parceria com a Placar, vai transmitir a entrega do "Troféu Bola de Prata" para os melhores do Brasileirão. A diferença é que, na edição deste ano, a premiação será realizada nos estúdios da emissora, no bairro do Sumaré, em São Paulo.

Incoerência
O pessoal da teledramaturgia da Record está estranhando essa inversão de valores. Nas novelas, é preciso uma autorização para uma atriz aparecer com as costas de fora. Mas, e aí? O programa do Geraldo Luiz, anunciado como jornalístico, está se especializando em mostrar mulher pelada. Ele pode?

Depois reclamam
O “Casos de Família”, do SBT, por falta de bronca em cima, num desses dias da última semana, teve mais um barraco daqueles. O tema em questão “você nasceu ganso, mas virou cisne”.

Explicação
Glória Perez explica a razão da trilha turca não se enquadrar mais nos planos de “Salve Jorge”. Segundo a autora, não teve como liberar Tarkan e outros grandes nomes da música de lá. O que conseguiram foi um material bem abaixo do nosso. Simples opção.

Deram de ombros
O grupo de discussão solicitado pela Record junto ao Ibope, e realizado em São Paulo para “tomar a temperatura” da novela “Balacobaco”, deixou os executivos da emissora, que dela participaram, profundamente desanimados. As críticas foram muito fortes. A partir de um determinado momento ninguém quis ouvir mais nada.

Participação especial
Cotada para a nova versão de “Dona Xepa”, Ângela Leal faz, antes, um pit stop em “Balacobaco”, como a personagem Heloísa, esposa de um professor de Eduardo (Victor Pecoraro) da época de faculdade. Ela vai ajudar o protagonista em um momento difícil, quando ele busca soluções judiciais para o caso de pedofilia. Cenas que serão exibidas a partir de quinta-feira, dia 6.

Faturando
Fazendo as contas na ponta do lápis, mesmo com todos os problemas enfrentados nos últimos tempos, a direção da Record espera fechar 2012 com 3,5 bilhões de faturamento em toda a rede. O resultado é 15% superior aquele registrado no ano passado.

Dificuldades
Na pele da vilã Lívia de "Salve Jorge", Cláudia Raia disse que a preparação para a novela a abalou. "Fizemos diversos workshops, inclusive com as mães das mulheres traficadas que morreram. Foi desesperador. É um assunto que envolve o mundo todo." Produtora do musical "Cabaret", em cartaz em São Paulo, a atriz ainda comenta a dificuldade em manter um espetáculo como esse no Brasil. "Eu mesma fui a 150 patrocinadores", conta.

Hora do tchau
Daniel Del Sarto, que fazia parte do "Aventuras do Didi", disse à coluna que esperava pela notícia do fim do programa há cerca de dois anos. O ator e cantor conta que pretende se dedicar a outros projetos, como a divulgação do seu próximo disco. Na despedida da equipe, anteontem, Renato Aragão ficou bastante emocionado. Daqui para a frente, ele participará de especiais da Globo.

Cassetas
Os integrantes do "Casseta & Planeta Vai Fundo", incluindo Miá Mello e Maria Melilo, devem permanecer na Globo, pelo menos por enquanto.

Acabou
As VJs Marimoon e Jana Rosa não renovaram seus contratos com a MTV e estão fora da emissora.

Resposta
Elen Pinheiro afirma que sua relação com o jogador Lucas é profissional, devido a alguns trabalhos que realiza por ser são-paulina, além de ir a jogos e acompanhar o time. "Somos amigos, sim, mas não estou namorando o Lucas e também não sou casada", completou Elen, que é modelo, jornalista e advogada. Lucas não fala sobre sua vida pessoal.

Romance
Arlete Salles, 68 anos, estaria namorando um jovem 42 anos mais novo que ela. O rapaz, que é bailarino, tem 26 anos e se chama Cláudio, segundo a revista "Quem", que flagrou os dois.

Marrom na Transa
O humorista Marcelo Marrom, que tem participado do "Altas Horas" (Globo), é agora também colaborador da Transamérica Pop, rádio em que apresentará o quadro "Na Rima do Marrom".

Promoção
Milene Uehara anda feliz no SBT: foi promovida de bailarina dos programas da emissora ao posto de secretária do programa do Ratinho.

Teresa e o Rei
"Ilegal, Imoral ou Engorda", primeira música de Teresa Cristina e o grupo Os Outros baseada na obra de Roberto Carlos, já está nas rádios.

Homenagem
O Canal Brasil exibe, a partir de hoje, às 21h30, a série "Clara", que relembrará a trajetória da cantora Clara Nunes por meio de textos, fotografias, entrevistas e vídeos.

AVC
Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson (1958-2009), sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Depois do susto, Joe já deu sinais de recuperação. Ele tem 83 anos.

Preso
Gerard Depardieu foi preso após ser pego pela polícia da França dirigindo sua moto bêbado. O ator já teve outros problemas com a polícia por causa do uso excessivo de álcool.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

1º de Dezembro é o Dia Mundia de Combate à AIDS. Não custa lembrar: sexo bom é sexo seguro. Camisinha sempre!

Bom final de semana e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário