segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Série do Falabella
As gravações de “Pé na Cova”, nova série escrita e estrelada por Miguel Falabella, estão num ritmo bem acelerado. Também no elenco, Karina Marthin, Luma Costa, Marília Pêra e Mart’Nália. A Globo já confirma esta estreia para 24 de janeiro, uma quinta-feira.

Vai mexer
O “Programa da Tarde”, comandado por Britto Junior, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, na Record, terá edição ao vivo até o dia 21 deste mês. Depois, a equipe só voltará ao ar no dia 14 de janeiro. A partir daí, a direção do “PT”, entenda-se Vildomar Batista, já deverá anunciar alguns dos seus novos quadros.

Vai lá
Além de Regina Casé, Ana Paula Araújo, do “RJTV”, também estará presente na inauguração da Árvore do Alemão, no Complexo do Alemão, no dia 15. Ana Paula, para quem não se lembra, foi uma das responsáveis pela cobertura da Globo na famosa fuga de traficantes desta comunidade, em novembro de 2010.

Ação
O autor Carlos Lombardi pretende fechar o primeiro capítulo da sua novela de estreia na Record nesses próximos dias. A partir daí, ele irá aguardar o retorno de Alexandre Avancini, que grava no Chile a minissérie “José”, para discutir detalhes de elenco e produção. Lombardi promete uma trama bastante movimentada, com muitas cenas de ação pelo Rio de Janeiro. O trabalho em externas promete ser um diferencial.

Espaço
Ainda em relação a essa novela do Carlos Lombardi, ele está escrevendo uma personagem especialmente para Jussara Freire. Os detalhes ainda não são revelados, mas já se sabe que a atriz terá espaço de protagonista.

Jogo de despedida
O ex-goleiro Marcos se prepara para vestir a camisa do Palmeiras pela última vez. No dia 11, às 22 horas, no Pacaembu, ele será homenageado com um jogo de despedida entre companheiros do Palmeiras de 1999, quando conquistou a Libertadores, e um combinado com jogadores da Seleção de 2002, pentacampeã do mundo no Japão. O Sportv transmite o jogo, com narração de Jota Junior e comentários de Wagner Vilaron.

Programa de Natal
Regina Duarte gravou participação especial no último episódio de “A Grande Família” deste ano, que vai ao ar no dia 20. É a primeira vez da atriz no programa e também a primeira vez que ela e Marieta Severo contracenam. No episódio especial de Natal, Nenê se aproxima de uma juíza, Noêmia, vivida pela Regina, para tentar tirar Agostinho, Pedro Cardoso, da cadeia.

Livros
Solange Castro Neves, respeitada autora da nossa TV, lança dois livros – “A Magia da Terra” e “Encontro com Giullia” – no próximo dia 17, às 19h30, em São Paulo – rua Agami, 223, Moema.

Em todas
Além de assinar os novos episódios de "Família Imperial" (Futura) e "Pedro e Bianca"(Cultura) e a reprise de "Filhos do Carnaval" (Cinemax), Cao Hamburger dirige a minissérie "Xingu", que irá ao ar pela Globo entre os dias 25 e 28. "Xingu", a minissérie, é fruto das imagens captadas para o longa homônimo, lançado neste ano.

Caça-talentos
Luiz Fernando Carvalho tem mesmo um olhar aguçado para descobrir bons atores. Erika Januza, de "Suburbia", deve continuar na Globo após o ótimo desempenho na série. Carvalho também revelou Marco Ricca e Jackson Antunes, ambos em "Renascer" (1993). A novela está sendo reprisada pelo canal "Viva".

Baião
Homenagens a Luiz Gonzaga (1912-1989) não acabam por conta do centenário de seu nascimento. Amanhã, no canal Futura, estreia a série "O Reino Cantado de Luiz Gonzaga", uma produção da Globo Nordeste e da Luni Produções.

Só dá ela
Flávia Alessandra foi a celebridade mais lembrada na mídia durante o mês de novembro, segundo pesquisa da empresa PR Newswire. No ar em "Salve Jorge" (Globo), a atriz protagonizou ainda ensaio sensual para a revista "IstoÉ Gente".

Ousadas
O ensaio das gêmeas Débora e Denise Tubino para a "Playboy" tem mexido com a imaginação dos homens. Tanto que as duas receberam propostas para trabalhos publicitários e têm sido contratadas para fazer presença VIP em festas.

Estrelas
Na última quarta-feira, elas foram as estrelas do lançamento do site do ex-jogador Müller, em um restaurante paulistano. Uma das irmãs já se prepara para estrear no novo videoclipe do cantor sertanejo Gabriel Sttuck, do hit "Não Vem com Mimimi".

Top Gun
O diretor Leonardo Nogueira está orientando Thiago Martins nas gravações de “Flor do Caribe”, próxima das seis, na Base Aérea de Natal no Rio Grande do Norte. Depois de “Avenida Brasil” e “Louco por Elas”, o ator vive um piloto da Força Aérea na novela de Walther Negrão.

Promoção em risco
Não será nenhuma surpresa se, antes mesmo de sair para suas férias, Silvio Santos acabar com “O maior time do futebol brasileiro de todos os tempos”. Até agora foram pouco mais de 100 mil votos e é preciso, porque o formato obriga, chegar a um milhão. Verifica-se que quase não há interesse.

E hoje...
Ex-funcionários da Rede TV! marcaram para a manhã desta segunda-feira um encontro na porta da Rede TV!, para reivindicar o pagamento das suas rescisões.É difícil imaginar no que tudo isso vai dar.

E mais...
Funcionários da Rede TV! também reclamam, através de telefonemas e e-mails, que estão impedidos de usar o plano de saúde, porque a empresa não pagou a Porto Seguro. Consultada, a emissora informa que está tudo rigorosamente em dia.

Paquera forte
Todo mundo fala do interesse da Globo na Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Até pode ser. Mas verdade mesmo é que a Bandeirantes está de olho nos dois. Aliás, na sexta-feira, como convidados para uma gravação, eles já estiveram no Morumbi.

Mundial de Clubes
O comentarista Maurício Noriega, também escalado, não foi. O pai dele, narrador esportivo do rádio e TV do passado, um mestre, está internado em São Paulo, recuperando-se de uma cirurgia e, no sábado, dia do embarque, foi levado para a UTI. Noriega, filho, diante disso, pediu para ficar no Brasil. Apenas no dia de hoje, o SporTV deve decidir se ainda enviará um outro profissional ou fará os trabalhos com a equipe que já está lá.

Reforço importante
Recuperado de uma paralisia facial, Leonardo Miranda está novamente na direção de “Balacobaco”, na Record. Rápido e seguro nas gravações, Miranda é um dos profissionais de confiança do número 1, Edson Spinello. A sua volta é comemorada pela equipe, uma vez que a produção, que vem sofrendo pressões para aquecer os índices, está com pouca frente de capítulos.

Trabalho novo
Adriane Galisteu, agora no ID – Investigação Discovery, pela primeira vez, está fazendo “off” – trabalho de narração para o programa “Paixões perigosas”. Tem dedicado a isso cerca de seis horas por dia.

Première
Alguns funcionários da Record, na semana passada, puderam conferir parte do especial “A tragédia da Rua das Flores”, que tem direção de Del Rangel. O material impressionou a todos. Chamou atenção também o trabalho de Arthur Aguiar, ex-“Rebelde”, agora em um papel dramático.

Esquema diferente
A Band resolveu acabar, por motivos óbvios e porque não precisava mesmo, com a dupla de apresentadores no carnaval da Bahia. Será um só em cada posto e pronto, todos com apoio dos repórteres. Assim sendo, a Patrícia Maldonado vai ficar sozinha, o Betinho idem e a Rita Batista também.

E tem outra...
O mesmo esquema também irá prevalecer em Olinda. Para este posto já foi definida a escalação da repórter Mônica Apor. Nadja Haddad ficará em Recife. A Band pretende intercalar com mais intensidade o trabalho entre as duas praças.

Dupla do verão
Apresentadoras da Mix TV, Letícia Wiermann, 25 anos, e Karina Bacchi, 36 anos, divertiram-se na última semana, durante uma série de gravações no litoral de São Paulo. As duas também mostraram que estão com tudo em cima para a campanha de verão do canal. Letícia (que é filha de José Luiz Datena, apresentador da Band) e Karina comandam programas sobre moda e celebridades desde abril, quando foram contratadas.

Infantil
Guitarrista do Restart, Pe Lu compôs uma música para o primeiro disco dos palhaços Atchim & Espirro. "Vem se Divertir" estará no DVD e CD "Atchim & Espirro e a Turma da Casa de Chocolate".

Rei do Baião
Angela Ro Ro, Simoninha e Elke Maravilha estão entre os artistas convidados para os shows em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, no Sesc Pompeia, neste mês.

Polêmica
Rihanna segue causando polêmica. Em imagens divulgadas no site "The Sun", ela aparece sem calcinha e fumando. Além disso, segurando uma taça de vinho, faz poses sensuais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário