quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Fuga
"Salve Jorge" se recuperou no Ibope e marcou 33 pontos de audiência, anteontem. No capítulo, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) tentaram fugir do cativeiro.

'Mais Você' fala sobre desmame
O "Mais Você" (Globo) de ontem cumpriu a recomendação do Ministério Público Federal de prestar esclarecimento sobre o período correto da amamentação. O pedido foi solicitado após um quadro da atração que foi ao ar no último dia 3 ter orientado o desmame a partir do momento em que a criança começa a andar --a Organização Mundial de Saúde e a Sociedade Brasileira de Pediatria recomendam o aleitamento materno até os dois anos ou mais. Ontem, a apresentadora reuniu uma pediatra, um educador e duas mães para falar sobre o tema. Na internet, um abaixo-assinado repudia o reality "Game de Bebês", envolvendo mães e filhos pequenos.

Rindo à toa
Marcelo Adnet foi eleito o humorista do ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte. Falando nele, existe muita gente na MTV que aposta em sua saída da emissora.

Plim plim
Depois de trocar o SBT pela Record, para integrar o elenco de “Balacobaco”, Thais Pacholek, deve fazer mais uma mudança de emissora ao fim desta novela. Já existe um movimento, silencioso ainda, para que ela possa trabalhar na Globo em 2013.

Sonho de vida
Sabrina Sato, desde os tempos de Rede TV!, tem como objetivo comandar o seu próprio programa. E, agora, na Bandeirantes não seria diferente. Porém, para chegar lá, primeiro ela terá que se entender com a produtora do “Pânico”. Existe, como se sabe, a tal cláusula de exclusividade.

Recarregar
Ainda a propósito da Sabrina Sato, que não pôde integrar a “comitiva” do bando de loucos no Japão devido aos seus muitos compromissos por aqui, ela viaja para os Estados Unidos, no dia 23, em férias. Mas, sempre com agenda apertada, Sabrina levará na bagagem o roteiro da comédia “Concurso Público”, que filmará em janeiro com direção de Pedro Vasconcellos.

Ordem mantida
A Globo vai manter a mesma ordem deste 2012 na sua terceira faixa de shows no ano que vem. Primeiro, em abril, entra o “Globo Mar”, com Poliana Abritta e Ernesto Paglia. Na sequência, “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, e por último o “Na Moral”, com o Pedro Bial, em sua segunda temporada.

Edição jogou contra
“The Vampire Diaries”, do canal Warner, é um sucesso da televisão americana, atualmente na 4ª temporada. Porém, em sua estreia pelo SBT, nas férias do Ratinho, entre 26 de dezembro de 2011 e 13 de janeiro de 2012, pouco representou em resultados de audiência devido à edição, sofrível, realizada pela emissora. Numa dessas, é melhor não botar no ar.

Aí...
É assim: esta santa coluna falou que determinado programa pararia nesta temporada. Não estava nos planos da sua emissora para o ano que vem. Um dos “donos” dele, todo sentido e melindrado, esbravejou e choramingou. Disse que não era nada daquilo. Virou o nosso mais novo inimigo de infância. Pior é que agora tudo se confirma. O programa vai mesmo acabar. Que chato!

Em busca de um desafio
Convidada para o elenco de “O Pequeno Buda”, a Nathalia Dill, inicialmente, foi oferecido um tipo comportado. Mas, decidida a sair desse universo das patricinhas ou de mocinhas acima de qualquer suspeita, com jeitinho, ela encaminhou pedido à direção da novela para fazer uma coisa bem diferente de tudo isso. E foi atendida.

Relacionamentos complicados
Depois de “Rebelde”, Pérola Faria foi confirmada no elenco de “Dona Xepa”, próxima novela da Record. A personagem é Yasmin, uma jovem criativa, que desenha as próprias roupas e trabalha num ateliê. Serão muitos os problemas com a mãe preguiçosa, Marcela Muniz, e também com a mãe do namorado, Edson, Arthur Aguiar, filho de Xepa – atriz ainda não definida.

Nada a ver
No fim da semana passada, alguns funcionários do SBT repercutiam a notícia que a emissora teria conseguido uma liminar na Justiça para barrar a obra do heliporto, que está sendo construído ao lado da sua sede, em Osasco. Mas não. Consultado, o jurídico da emissora diz que eles não entraram com ação nenhuma. Foram feitas apenas matérias jornalísticas.

Economia
A maior fábrica de celulose em linha única do mundo será inaugurada oficialmente hoje, quarta-feira, em Três Lagoas - MS. Com a produção de 1,5 milhão de tonelada de celulose branqueada de fibra curta por ano, a Eldorado Brasil Celulose alçará Três Lagoas à condição de Capital Mundial da Celulose. A “EBC” faz parte do grupo J&F Participações S/A, holding do grupo JBS Friboi no setor de celulose e que é comandado por Joesley Batista. A presença de Ticiana Villas Boas, mulher do empresário e âncora do Jornal da Band, no evento, foi cogitada. Mas, de certo mesmo, é que o telejornal escalou o repórter Henri Karam para a cobertura.

Novidades
A série "Águias da Cidade", do Discovery, terá uma segunda temporada. E o Discovery Kids terá uma versão HD no primeiro semestre de 2013.

Força mexicana
O primeiro capítulo de "A Usurpadora", reprisada pela quarta vez pelo SBT, marcou cinco pontos, anteontem. A trama ficou em segundo lugar na audiência e foi bastante comentada no Twitter.

Literatura
O "Mais Você" estreia em janeiro o quadro "Cafofo da Leitura", a fim de estimular o hábito da leitura entre seus telespectadores.

Abusou
Na "Playboy", não andam bem as negociações com a catarinense Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade. Dizem que ela pediu um valor que a publicação não paga nem para as artistas mais famosas.

Para os homens
Depois de 32 anos no mesmo endereço, o salão de beleza do Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, mudou do Itaim para os Jardins. O novo casarão tem três andares e uma ala só para os homens.

VIPs
Também costumam frequentar os corredores do Jassa artistas como Gugu Liberato, Celso Portioli e César Filho e políticos como Gilberto Kassab e Michel Temer.

Festão
Ronaldo, Anderson Silva, Junior Cigano, Maurren Maggi e Pedro Scooby devem se reunir hoje em uma festa promovida pela Nike, na estação Julio Prestes, no centro de São Paulo.

Barraco
A modelo Camila Pavanelly, que diz ter sido namorada de Eduardo Costa, está acusando o cantor de fingir estar com Helen Ganzarolli só para "fazer mídia".

Resposta
Bem-humorado, Costa tem uma resposta pronta: "Se todas as mulheres com quem já fiquei resolverem divulgar as mensagens, eu estava lascado".

Neymarketing
Neymar está fazendo sucesso na Disney. O craque deu autógrafos até para o Mickey Mouse. Ainda fotografou com Pateta e Pato Donald e participou da abertura de uma nova área do parque.

Casos amorosos
Na trama de "O Canto da Sereia" (Globo), que estreia dia 8, Sereia (Isis Valverde) vai se envolver com Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) e Mara (Camila Morgado).

Atrasos
Madonna pode causar problemas à Time For Fun, responsável por sua turnê no Brasil. O Procon notificou a produtora responsável pelo atraso de quase quatro horas no show de Porto Alegre.

Próstata
Ian McKellen declarou que está com câncer de próstata, segundo o jornal "The Mirror". A revelação foi feita durante a pré-estreia do filme "O Hobbit", anteontem, em Londres.

Sem calcinha
Anne Hathaway, uma das estrelas de "Os Miseráveis", foi fotografada sem calcinha, durante a estreia do filme em Nova York, anteontem. A imagem aparece no blog de Perez Hilton.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário