sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Participação
Anna Livya Padilha, a menina-fantasma da pegadinha do SBT,gravou uma participação na novela "Carrossel" como uma "fantasminha camarada". A cena ainda não tem data para ir ao ar, mas é claro que a novela infantil não vai perder o momento de sucesso de Livya  A jovem atriz ainda não foi contratada pelo SBT, mas, certamente, fará parte do elenco de "Chiquititas". Dizem que ela foi muito bem nos testes.

Riqueza
Val Marchiori vai mesmo participar da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band). A loira só aparecerá no reality a partir do quarto ou do quinto episódio --ao todo serão dez. A advogada Regina Mansur também participará.

Tensão
O clima continua tenso na Rede TV!. Mais cortes em vários setores da emissora, incluindo o artístico e o de jornalismo, devem acontecer hoje.

Gol
Única emissora da TV aberta a exibir a outra semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, entre Chelsea e Monterrey, a Band marcou 7,5 pontos entre as 8h30 e as 10h19, ontem, segundo a prévia do Ibope. Foi líder de audiência no horário. A final da Copa Sul-Americana, na Globo, anteontem, registrou 28 pontos de audiência.

Talento
Um dia depois do fim de "Ídolos Kids", a Record abriu as inscrições para uma nova temporada do programa. O vencedor do primeiro ano da atração foi Fernando Franco, 11 anos.

Expectativa
Antonia Morais, filha de Glória Pires, entra em "Guerra dos Sexos" (Globo) no fim deste mês.

Serviços on-line
Em sua própria página nas redes sociais, cada um faz o que bem entende. Alguns usam para o bem, outros não. A jornalista Carla Vilhena, do lado bom, faz questão de promover várias denúncias em seu perfil, no Twitter. De banheiros imundos, em rodoviárias, a superlotação de trens da SuperVia. Uma coisa que presta.

Evento beneficente
A Record Campinas (TVB) promove um especial, neste sábado, das 12 às 15 horas, com a finalidade de arrecadar fundos para o Centro Boldrini, hospital que trata de crianças com câncer. Participações confirmadas de Cássio Reis, Afonso Nigro e Supla, além de muitos outros convidados.

No elenco
Mel Lisboa também foi confirmada no elenco da primeira novela de Carlos Lombardi na Record, com direção de Alexandre Avancini. O seu último trabalho foi na minissérie “Sansão e Dalila”. Quanto à outra Mel, a Fronckowiak, da banda Rebeldes, ela até poderá vir a integrar o elenco, mas terá que passar por testes.

Carnaval
Em 2013, a Globo decidiu abocanhar quase todos os desfiles de escolas de samba do Rio e de São Paulo. Mas resta o desfile das escolas campeãs. Segundo se comenta nos bastidores, a Globo, que também detém o direito de transmissão, vai repassá-lo para uma outra TV, mas ainda não se sabe qual.

Lá também
Às vésperas do Natal, na Avenida Paulista, em São Paulo, o personagem "Chaves com o piripaque" é o que mais faz sucesso com as crianças - e os marmanjos de plantão. E o que mais fatura também.

Petulância
Existem maneiras e maneiras de uma empresa dispensar um funcionário. Mas só um é o certo, desde que haja respeito e se atenda às exigências da lei. É assim que funciona, certo? Errado. A Record tem dispensado pessoas por telegrama. Educação, como se observa, não é um privilégio de todos. E, não adianta dizer que não foi desse jeito, porque foi sim, e no caso de um jornalista premiado.

Segredo em cima
O novo cenário do jornalismo do SBT, já instalado e ainda à espera de equipamentos de fora para finalizar os trabalhos, está custando um extra ao pessoal da segurança. Nenhum funcionário estranho ao jornalismo está autorizado a passar pela redação. E mesmo para que os lá trabalham não é permitido usar máquina fotográfica ou celular para tal fim.

Pode ser
Na Globo, entre os diversos planos de série, existe um novo projeto feito especialmente para Xuxa. Trata-se de algo que se aproxima bastante do trabalho que, há muitos anos, ela vem realizando no cinema. A sua aprovação, claro, agora irá depender dela e de uma análise da alta direção da emissora.

Plano B
Outro comentário nos bastidores da Record sinaliza que “Balacobaco”, de Gisele Joras, devido à baixa audiência, poderá ser encurtada. Se isso realmente acontecer, “Dona Xepa”, de Gustavo Reiz, já em processo de escalação, passará para a faixa das 22 horas. A novela do Carlos Lombardi, portanto, entraria no ar após “Xepa”, ganhando assim mais tempo para sua produção.

Giro do Zucatelli
Em reunião, na tarde da última quarta-feira, ficou decidido que o Celso Zucatelli, além de apresentar o “Hoje em Dia”, também irá realizar reportagens especiais para o programa. A primeira série de viagens já foi acertada. Hoje, logo depois da festa da Record, ele embarca com uma equipe de externas para Fortaleza.

Programa da Eliana
Depois de 6 meses, uma pessoa, enfim, conseguiu quebrar uma taça no grito e levar o prêmio que estava acumulado em R$10 mil no programa da Eliana. A façanha será exibida neste domingo. Durante o período, cerca de 80 anônimos, que se inscreveram pelo site, participaram do quadro e, além deles, 15 artistas - Victor e Léo, Luan Santana e Gaby Amarantos, entre outros.

Casório
Paula Fernandes foi o centro das atenções no casamento do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, na madrugada de ontem. A cantora ousou no modelito: um vestido laranja transparente. Outro que causou tumulto ao chegar à cerimônia, que ocorreu no Hotel Unique, em São Paulo, foi Luan Santana, um dos padrinhos. Ele estava acompanhado da namorada, a discreta Jade.

Alagados
A cozinha da casa de Ronaldo Fenômeno, localizada no Jardim Europa, em São Paulo, ficou cheia de goteiras ontem, por causa da chuva forte. Bia Anthony, sua mulher, reclamou no Twitter: "Meu jantar já era".

É oficial
Falando em "Playboy", a revista anunciou ontem que Catarina Migliorini, brasileira que leiloou a virgindade para um documentário, será sua capa de janeiro. A edição chega às bancas no dia 10 do mês que vem.

Cupido
Victor, da dupla com Leo, deve subir ao altar em breve. O cantor, que já namorou Xuxa e a sexóloga Laura Muller, está apaixonado por Claudia Swarowsky, do "Domingão do Faustão".

Vocalista
Paul McCartney foi o vocalista da banda Nirvana, formada por Dave Grohl e Krist Novoselic, durante o show beneficente 12-12-12, anteontem. Ele cantou a música "Cut me Some Slack".

Globo de Ouro
"Lincoln", protagonizado por Daniel Day-Lewis, foi indicado em sete categorias no Globo de Ouro. Em seguida aparecemos filmes "Argo" e "Django Livre", com cinco indicações cada um.

Briga
Liam Hemsworth, noivo da cantora e atriz Miley Cyrus, teria se envolvido em uma briga de rua, segundo o site TMZ. A confusão teria começado após um homem jogar uma pedra no ator.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário