sábado, 15 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Carolina Ferraz entra em série
Carolina Ferraz será uma das convidadas da terceira temporada de "Louco Por Elas" (Globo). No primeiro episódio da atração, que deve estrear no fim de janeiro, Giuliana Ferrari, personagem da atriz, aparecerá na trama e vai atrapalhar a relação de Léo (Eduardo Moscovis) e Giovana (Deborah Secco). Giuliana foi a primeira namorada de Léo. O último trabalho de Carolina na TV foi em "Avenida Brasil", na qual interpretou Alexia.

Sem folga
“Carrossel” não para. As gravações devem continuar normalmente durante todo o período de festas. A equipe só será dispensada nos dias principais. O desejo da produção é acelerar o quanto possível os trabalhos nos próximos dois meses, aproveitando-se das férias escolares das crianças.

Firme lá
Adriane Galisteu continua como carro-chefe dos comerciais da Jequiti, uma das empresas do Silvio Santos. Na opinião dos seus executivos, ela tem uma grande força comercial.

Tá pronto
Luciano Huck gravou, na semana que passou, o seu último programa de 2012, um especial, na praia da Reserva, Rio de Janeiro. No fim, todo o elenco fez oferendas a Iemanjá. Vai ao ar no dia 29.

Vamos a la playa
Na onda do calor e do verão que vai entrar com tudo, alguns programas, tentando “diversificar” um pouco, estão produzindo os seus especiais nas praias do litoral norte de São Paulo e Rio de Janeiro. São os casos da Karina Bacchi, Letícia Wiermann, Luciano Huck agora e a MTV, com os seus shows, como sempre fez.

Também isso
Somente em janeiro, durante as férias do programa, serão tomadas decisões sobre o “CQC” do ano que vem. A direção da Cuatro Cabezas não pretende avançar em nada agora, principalmente no que diz respeito à entrada de novos participantes. Além de alguém, para cobrir a saída do Rafael Cortez, há o desejo de contratar outros dois repórteres. Um homem e uma mulher. Mas isso é coisa para o começo do ano.

Pensar duas vezes
A direção da Record só em meados de janeiro começará a tomar decisões mais definitivas sobre a sua grade do ano que vem. Há controvérsias sobre uma próxima “Fazenda de Verão”. A tendência é que pare na primeira e única.

Último dia
O programa do Raul Gil vai encerrar as suas atividades deste ano, nesta próxima segunda-feira, dia 17. Será a última gravação. A equipe será dispensada e o toque de reunir, na sede do SBT, em São Paulo, só irá acontecer em 4 de fevereiro. Hoje, importante lembrar, é dia do Boni no quadro do chapéu.

Reportagem especial
Adriana Araújo, da Record, entrevistou o ex-pugilista Adilson Maguila, um dos principais nomes do boxe brasileiro. Comenta sobre preconceito, explica qual a verdade sobre o seu estado de saúde e relembra suas lutas mais difíceis - dentro e fora dos ringues. Fala também da raiva que a imprensa tinha dele, “porque eu não sabia falar, não sabia ler e vim do norte”. No ar, amanhã, no “Domingo Espetacular”.

Separação
Os diretores Wanderley Villa Nova e Fernanda Telles, os dois da Fremantle, com anos de trabalho à frente do "Ídolos", terão desafios diferentes em 2013. Wanderley fica no comando do "Ídolos Kids" e a Fernanda foi destacada para a direção do "Got Talent", formato adquirido pela Record.

Nova temporada
"Quem Convence, Ganha Mais" tem a estreia agendada para o dia 7 de janeiro, mas sem a confirmação oficial do SBT. Direção de Rafael Bello. O programa será apresentado diariamente, às 17h15, no lugar do "Casos de Família", que estará de férias. Christina Rocha já é confirmada como a apresentadora e os jurados, segundo se informa, serão alterados esporadicamente.

Dar um tempo
Ana Paula Padrão vai ganhar uns dias de folga na Record. Este foi um ano puxado. Além da TV, com direito a uma Olimpíada no meio do ano, a apresentadora se dedicou profundamente ao seu trabalho no projeto “Tempo de Mulher”.

Pontapé
Fernanda Telles será a diretora do programa "Got Talent Brasil" (Record), que será apresentado por Rafael Cortez. Ela, que foi diretora artística do "Ídolos", já teria se encontrado com o ex-"CQC" para dar início aos trabalhos. As inscrições para o programa já estão abertas.

Cantoria
A quinta temporada do reality "Ídolos" (Record) chegou ao fim anteontem. O vencedor foi o sambista Everton, que levou para casa R$ 500 mil. O reality "Ídolos 2012", apresentado por Marcos Mion, teve seis pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, resultado abaixo das últimas quatro edições, que também foram exibidas na Record. A melhor audiência foi do "Ídolos 2008" (11,1 pontos).

Na torcida
Famoso pelo bordão "Ronaldo brilha muito no Corinthians", o humorista Zina, que fazia parte do programa "Pânico", saiu da cadeia e foi para um centro de reabilitação, onde tratará sua dependência química por nove meses. Ele declarou estar feliz por poder torcer pelo Timão em liberdade na decisão de amanhã.

Miss Simpatia
Causou repercussão nas redes sociais o carão com que Cléo Pires aparece na capa da primeira edição da nova revista "IstoÉ Gente", divulgada há alguns dias. Os mais bonzinhos comentaram que a atriz fica bonita até com cara de antipática.

Curioso
A atriz Nicole Puzzi, que fez sua última aparição na TV em "Amor e Revolução" (SBT), em 2011, e está sem trabalho, afirmou em seu blog que pensa em leiloar o corpo: "Mas é apenas para machos acima de 40".

Stones na TV
O Multishow exibe hoje o espetáculo que comemora os 50 anos de carreira dos Rolling Stones ao vivo. A apresentação será transmitida a partir da meia-noite, de sábado para domingo, direto do Prudencial Center, em Nova Jersey. O show será o último dos quatro comemorativos da banda.

Comprometida
Enquanto as periguetes correm atrás do DJ Olin Batista, filho do milionário Eike, Bárbara Evans teria dado um fora no rapaz em noitada.

Festa
Cristiana Oliveira, que faz hoje 49 anos, comemorou ontem um ano de namoro com o dentista Lucyan Rezende, 24 anos mais novo. "365 dias de amor", postou ela no Twitter.

Saúde
Luis Fernando Verissimo, 76 anos, recebeu alta ontem, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), onde estava desde 21 de novembro. Ele não precisará se submeter a hemodiálise. O escritor chegou ao hospital com febre e dores musculares, sintomas de infecção generalizada provocada pelo vírus da gripe suína.

Colinho
O tenor italiano Andrea Bocelli segurou a cantora Sandy no colo durante apresentação na noite desta quinta-feira, no Jockey Club de São Paulo. Segundo Xororó, a filha, casada com Lucas Lima, está querendo engravidar.

Só em fevereiro
O "Globo Repórter" (Globo) não vai ao ar em janeiro. A previsão é que o programa volte a ser exibido em fevereiro com reportagens inéditas.

Believe
Justin Bieber ficou chateado por não ter sido indicado em nenhuma categoria do Grammy pelo álbum"Believe". A revelação foi feita no programa de Ellen DeGeneres, anteontem.

Difamação
Naomi Campbell está processando o jornal "Daily Telegraphy" por difamação. Artigo do dia 3 de novembro do jornal alega que a modelo organizou um torneio de polo com elefantes na Índia.

Careca
Winona Ryder apareceu careca no videoclipe da música "Here with Me", lançado ontem pela banda The Killers e dirigido pelo cineasta Tim Burton. A canção está no álbum "Battle Born".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário