terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Corinthians eleva ibope de atrações
Com a transmissão das partidas do Corinthians no Mundial Interclubes, a Globo viu a audiência de outras atrações da programação crescer. O "Esporte Espetacular", que foi exibido após a final entre o Timão e o Chelsea, obteve 19 pontos e 50% de participação no total de televisores ligados --recorde no ano--, por exemplo. Antes de a partida ir ao ar, o "Globo Rural" também bateu seu recorde do ano, anotando 11 pontos de audiência. Na última quarta-feira, a partida da semifinal entre o Corinthians e o Al Ahly elevou o ibope do programa "Encontro com Fátima Bernardes". A final do Mundial Interclubes na Globo marcou 31 pontos no Ibope.

Aposentadoria
Miguel Falabella afirma que pretende parar de atuar na TV depois de "Pé na Cova" (Globo), série que ele escreve, com estreia marcada para 24 de janeiro. "Já deu, já fiz muita coisa", diz ele, que continuará escrevendo.

Ao vivo
A final do "The Voice" rendeu à Globo 13 pontos de audiência. Pena que, para não extrapolar a hora certa de o "Domingão do Faustão" entrar no ar, Ellen não pôde agradecer ao vivo ao público pela vitória.

Internacional
Daniela Galli, que atuou na novela "Máscaras" (Record), vai aos Estados Unidos no segundo semestre de 2013. Ela participará de um filme ao lado de Matthew Broderick, astro de "Curtindo a Vida Adoidado" (1986).

Emagreceu
Mesmo com a final do quadro "Medida Certa", com Ronaldo Fenômeno, o "Fantástico" marcou anteontem 19 pontos. Longe do recorde de audiência do ano (24 pontos), alcançado em duas ocasiões.

Boa forma
O "Medida Certa" e outras coisinhas mais fizeram muito bem a Renata Ceribelli. A sua elegância, nesses últimos tempos, na apresentação do “Fantástico” não está passando batido por ninguém.

Procura-se
A Jovem Pan está atrás de alguém para as transmissões da Fórmula 1 no ano que vem. Téo José, por causa do seu trabalho na Bandeirantes, pediu demissão na semana passada.

Deu um salto
O número de citações de "Salve Jorge" no Twitter registrou um crescimento de 85% entre os dias 3 e 8 de dezembro - se comparado com o mesmo período da semana anterior. Foram quase 35 mil. Os dados são do "Qual Canal". A alta se deu por conta da briga entre as personagens Morena (Nanda Costa) e Wanda (Totia Meirelles). Juntas, tiveram mais de 52% dos comentários.

Reconhecimento
Um dia, lá atrás, nem sei quantos anos faz isso, esta santa coluna teve que ligar para o SporTV, em São Paulo, e saber se tinha ou não "h" no nome do Tiago. Isto para destacar um dos seus trabalhos na época. Hoje, passado algum tempo, é bom verificar que a nota daquela época, do Tiago Leifert, estava absolutamente certa.

Pingo nos “i”s
Ontem, aqui foi colocada uma nota, sobre o curso de jornalismo dado pelo Arnaldo Ferraz, chefe de jornalismo da Record em Bauru. Em meio a algumas críticas, foram muitos também os elogios de pessoas que trabalharam com ele ou frequentaram a escola, atestando a seriedade do seu trabalho. A coluna nunca duvidou disso. O choque de funções é que é estranho, concorda?

Patrocínio
O Bradesco comprou da Gazeta a "Festa 2013", o seu especial da virada de ano, com a participação de vários artistas. Apresentação de Cátia Fonseca e Ronnie Von, diretamente de um “Camarote Vip”. Em duas partes, na primeira um show da Luiza Possi, com Ivete Sangalo e Zizi Possi como convidadas, gravado no Credicard Hall e, na outra, as presenças de Diogo Nogueira, Thiaguinho, Beth Carvalho, Exaltasamba, Grupo Revelação, Dona Yvonne Lara e Neguinho da Beija Flor.

Balanço
O musical do SBT fechou o balanço de 2012, com números bem auspiciosos em relação às vendas de "Carrossel". Entre CDs e DVDs, foram cerca de 430 mil cópias vendidas, assim divididos: "Carrossel - 1": 200 mil; "Carrossel - 2": 150 mil; DVD: 80 mil

Anote:
Os entendimentos da Band-Cuatro Cabezas com a Dani Calabresa avançam muito bem. A ideia é contar com ela num quadro semanal e na bancada do “CQC”, durante determinado tempo do programa, sem mexer com os atuais apresentadores. É isso, e só isso, por enquanto.

Revelação
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a briga que teve com Silvio Santos, no programa "A Máquina" (Gazeta) de hoje.

Turbinada
Após perder mais de dez quilos, a ex-voluptosa Bárbara Evans está se recuperando de um implante de silicone nos seios. Foram colocadas próteses de 225 ml.

Carnaval
A atriz Suzana Pires sambou ao lado da rainha da bateria, Sabrina Sato, no ensaio da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no final de semana. Suzana desfilará no Rio em um carro alegórico representando um dos personagens do enredo.

Bieber e Jonas
Um novo e inusitado motivo para a possível separação de Selena Gomez e Justin Bieber foi levantado pelo site Hollywood Life: o astro estaria se encontrando demais com o ex da cantora, Nick Jonas.

Rock no palco
Mais de 50 músicas que marcaram o Rock in Rio vão embalar a superprodução "Rock in Rio - O Musical", que estreia no dia 3 de janeiro. A direção será de João Fonseca, de "Tim Maia - O Musical". A peça vai falar sobre as transformações que a música pode provocar.

Junto e misturado
O CPM 22 firmou parceria com o Raimundos para a realização de shows e eventos. As duas bandas de rock dividirão o palco para interpretar sucessos uma da outra, além de fazer seus shows individuais.

Em paz
De volta às boas, os irmãos sertanejos Edson e Hudson farão um show inédito no Wood's Bar, amanhã, para cantar seus sucessos.

Em cana
Christopher Chaney, o hacker que roubou fotos íntimas de Scarlett Johansson do computador dela, poderá ser condenado a seis anos de prisão. Ele publicou as fotos da atriz na internet.

Vai render
Amy Winehouse voltará às páginas policiais. A investigação de sua morte será reaberta em janeiro, após a constatação de que a legista do caso não tinha as qualificações necessárias.

Kojak
Vin Diesel vai interpretar o personagem Kojak no cinema. Produzido pela Universal, o filme levará aos cinemas pela primeira vez a história do detetive da série de sucesso dos anos 1970.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário