quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Vem do Norte
Alcides Nogueira quer que sua próxima novela se passe em Roraima. O autor visitou o Estado e ficou encantado. A ideia está sendo analisada pela Globo.

Colaborador falsificado
Glória Perez veio a público e disse que tem alguém se apresentando como colaborador da sua novela, "Salve Jorge", da Globo. Mas ela mesma alerta: "não tenho colaboradores. Minha equipe sou eu." E ponto.

Plano A
O desejo da direção da Record com relação ao ”Got Talent” é promover a sua estreia em março. Na semana de 18 ou 25. A grande questão é que o programa realizado lá fora, aliás uma das razões do seu sucesso, é feito ao vivo. Aqui nada se decidiu sobre isso.
Barba e bigode
Fred Muller, da Globosat, foi o vencedor do Caboré como Profissional de Veículo, e o SporTV, como Mídia Eletrônica. Aliás, nem poderia ser diferente. Na noite de terça-feira, em seus três canais, o SporTV transmitiu, ao vivo, três eventos diferentes – vôlei, futebol e basquete. Poucos imaginam o esforço operacional que isto significa. E, também, um abraço ao amigo Sérgio Amado, da Ogilvy, outro vencedor.

Demora um pouco
Val Marchiori não vai aparecer logo de cara no segundo “Mulheres Ricas”, na Bandeirantes. A produção ainda está decidindo sobre isso. Mas deve acontecer entre o 5º ou 6º programa.

Possibilidade
Ainda em relação à Band, na convenção da semana passada o diretor Diego Guebel falou sobre a produção do "P24h", no Rio de Janeiro. A intenção, realmente, é essa. Mas, oficialmente, o programa ainda não está 100% certo para a grade do ano que vem.

Quarteto
Adriana Araújo, bola cantada de muito tempo, agora passa a integrar o time de apresentadores do “Domingo Espetacular” na Record. E já começa neste próximo fim de semana. Vai se juntar a Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi.

Fora da rede
Durante a participação do Boni no programa Raul Gil, que o SBT exibe dia 15, entre os assuntos abordados, se falou do “The Voice” na televisão brasileira, além do infeliz comentário do diretor da Xuxa, Mário Meirelles, no Twitter, chamando os fãs do “Pica Pau” de retardados. Boni reprovou, claro, a atitude dele e falou que a rede social é muito perigosa, por isso não a utiliza.

Claro que não
Falando nisso, ontem, a coluna recebeu vários e-mails, porque muitos enxergaram o selo da inspeção veicular de São Paulo, num carro da Turquia, que transportou as atrizes Totia Meirelles e Nanda Costa. Nada disso. O carro realmente tinha um selo no para-brisa, redondo, mas diferente até nas cores do que é usado em SP. Seria demais.

Troca-troca
Calvito Leal, um dos diretores do “Encontro”, da Fátima Bernardes, vai voltar à área de dramaturgia da Globo. A convite de Fabrício Mamberti, ele irá integrar a equipe de “Saramandaia”, próxima novela das 11.

Volta marcada
Lívia Andrade, em contato com a equipe de “Carrossel”, avisou que voltará às gravações da novela na próxima segunda-feira. Ela foi obrigada a se afastar por causa de uma inflamação aguda na garganta. Foi cogitada a possibilidade de uma cirurgia, mas com antibióticos, o abscesso regrediu normalmente.

Rádio-corredor
Surgiram comentários no SBT sobre um desentendimento forte entre Yudi Tamashiro e Silvia Abravanel, diretora do “Bom Dia & Cia”, fato que teria provocado o seu afastamento do programa e a entrada repentina do Bozo. Consultada, a emissora não confirma. Diz que não houve briga alguma e que já está em estudo um novo projeto para ele. Então tá.

Amiga de Dilma nega caso com Rei
Apontada como nova namorada do cantor Roberto Carlos, a alagoana Rosiana Beltrão, 49 anos, negou ontem estar se relacionando com o Rei. Ex-prefeita da cidade de Feliz Deserto, a política, que é amiga da presidente Dilma Rousseff e de Lula, é separada e tem três filhos. "Considero o Roberto Carlos um homem íntegro, bonito, inteligente e que, acima de tudo, sabe valorizar as mulheres em suas canções. Quero dizer que não sou a escolhida do Rei. Desejo a ele e a sua amada toda felicidade do mundo, afinal ninguém consegue descrever o amor melhor que ele!", afirmou Rosiana, em nota. Roberto, que disse estar apaixonado, esteve em Maceió para registrar o iate Lady Laura 4.
           
A fila anda
Diego Villanueva, conhecido como Mr. Thug, é o rapper que vem sendo apontado como novo "affair" de Bruna Marquezine.

Vingança?
Os comentários de que teria se vingado de uma possível traição de Neymar irritaram a atriz, que negou o relacionamento por meio da assessoria de imprensa da Globo.

Esticada
Quem viu Madonna de perto em São Paulo reparou que a cantora abusou das intervenções estéticas no rosto. Já o bumbum está durinho.

De shorts curtíssimos, Sabrina Sato aproveitou para curtir sucessos que a diva cantou no primeiro dia de show: "Aos cinco anos já dançava as músicas dela".

Na cola do Rei
Já Michel Teló e Thais Fersoza preferiram curtir a noite em um show fechado de Roberto Carlos na Barra Funda. Thiaguinho levou a mãe para conhecer o Rei.

Leilão
O disco de platina de "Thriller", autografado por Michael Jackson, é uma das 123 peças históricas que serão leiloadas pela Cia Paulista de Leilões no dia 10 de dezembro, no Hotel Unique.

Só em casa
Apesar de nunca ter aceitado convites para posar nua comercialmente, Camila Pitanga diz que já fez um ensaio fotográfico sem roupa, ao programa "Viva Voz" (GNT) de amanhã. As fotos estão guardadas em casa.

Festão
Neste sábado, a Bienal de São Paulo encerra sua 30ª edição com duas festas realizadas pela Voodoohop. Para incluir o nome na lista e saber mais informações, basta acessar o site www.voodoohop.com.

Lindsay no Carnaval
Sempre polêmica, a atriz americana Lindsay Lohan, 26 anos, teria sido convidada pelo camarote da cerveja Devassa (a mesma que já contratou Sandy e a herdeira Paris Hilton) para ser a musa do Carnaval 2013. A gata já havia sido convidada para conferir o desfile das escolas de samba do Rio em 2010, mas acabou recusando. A Devassa não confirma a informação, pois ainda estaria "planejando" a folia do ano que vem.

Perda
Dave Brubeck, pianista de jazz americano, morreu ontem, aos 91 anos, em decorrência de uma insuficiência cardíaca. Ele era considerado um dos melhores músicos do gênero.

Culpado
Jon Bon Jovi disse se sentir culpado da overdose de heroína da filha Stephanie Rose, 19 anos. O cantor afirmou ainda que está cercando Stephanie de carinho para que ela se recupere.

Shows
Elton John anunciou que fará três shows no Brasil em fevereiro e março. Em São Paulo, a apresentação está marcada para 27 de fevereiro, e os ingressos começam a ser vendidos no dia 8.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário