segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O melhor e o pior da TV na semana passada


O que foi legal

- A menina-fantasma da pegadinha do SBT. Lívia Padilha deu um show e mostrou ter futuro como atriz. Hilário. Claro que os atores sabiam que estavam numa pegadinha, mas a forma como foi feita ficou ótima.

- A homenagem que o Jornal da Band  a Joelmir Betting, que morreu nesta semana aos 75 anos. Emocionante. Nem poderia ser diferente.

-  Mãe Dinah prevendo o fim da RedeTV! no programa "Mulheres" (Gazeta) foi bizarro e por isso mesmo engraçado. Bom, ela disse o óbvio. U

- A primeira noite de amor de Isabel e Zé Maria em "Lado a Lado". Romântica e erótica na medida certa (já que o horário não permite muito mais). A trama está sempre no melhor da semana, mas é porque o folhetim, apesar de não ter uma boa audiência, tem muita qualidad técnica e uma belíssima história.

O que não foi legal


- Datena mediar um sequestro no "Brasil Urgente". Como ele bem disse, não é papel do jornalista fazer esse tipo de coisa. Ok, deu tudo certo (que bom) e foi notícia até na CNN (canal de notícias norte-americano), mas já pensou se a moda pega? "Ah, eu quero falar com o Bonner para soltar os reféns".  É o fim do mundo!

- Deu nervoso de ver Carlinhos Brown enrolando no domingo passado no "The Voice Brasil". O programa precisava ser encerrado por conta do GP de Fórmula 1 no Brasil. Faltavam 20 minutos para a corrida começar, mas o músico não conseguia dizer quem desejava que ficasse no programa. Quanta aflição.

- A estreia do "Luciana By Night". O primeiro programa foi bem sem graça (e prometia ser o contrário). Luciana leu telepronter para fazer piada.  A apresentadora consegue ser mais engraçada no "SuperPop"... Fora que a entrevista com Ana Hickmann foi o repeteco do que já ocorreu neste ano.

- O novo participante, Lucas, da "Fazenda de Verão" entrar chutando a porta, tomar banho pelado. Foi muito engraçado ver a reação das meninas ao flagrá-lo nu, é verdade. Mas só não vê quem não quer o que ex-go go boy foi orientado pela direção do programa. Deu certo, a audiência do reality foi para 13 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios), mas foi pura manipulação.

- Já virou piada na net. Tem gente pedindo pelo amor Deus para Morena embarcar para a Turquia e "Salve Jorge" ter uma virada daquelas. A trama está arrastada, mas pode dar uma sacudida assim que a fofa chegar na Turquia. Vamos esperar. Embarca, morena!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário