sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os brutos também amam, e choram muito


Não foi só a surra que Morena (Nanda Costa) deu em Wanda (Totia Meirelles) que chamou a atenção nos últimos capítulos de 'Salve Jorge'. O chororô de Théo (Rodrigo Lombardi) também foi alvo de comentários. Mas, vamos combinar, nem é para tanto: os homens chorões já são uma realidade nas novelas e não é de agora.

Acostumados a aturar o #mimimi da mulherada da telinha, agora chegou a vez dos galãs sofrerem por amor. Théo, por exemplo, teve um capítulo inteiro para lamentar o fim de seu noivado com Morena, com direito a jogadinha de aliança na fonte e tudo. Mais clichê impossível!

O que, inevitavelmente, nos faz lembrar destes outros chorões. Clique nas páginas e veja quem mais se debulhou em lágrimas nas telinhas.

Recentemente, o machista Otávio (Tony Ramos) de 'Guerra dos Sexos' se debulhou em lágrimas por pensar que sua inimiga (e grande amor) estava prestes a morrer.

Aliás, chorar é o que mais faz Fábio (Paulo Rocha), também da trama das sete. O fotógrafo não se conforma com o fato de Juliana (Mariana Ximenes) querer terminar o romance e vive de boca aberta!

Até elenco mirim, atualmente, tem candidato a dramalhão do ano. E, no caso de 'Carrossel', o sofredor oficial atende pelo nome de Cirilo (Jean Paulo Campos). O rapaz vive acuado pelos cantos, sofrendo de amores pela malvada Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Mas para encerrar o assunto com chave de ouro, ninguém melhor do que Adauto (Juliano Cazarré). No começo de 'Avenida Brasil', o moço subiu em uma árvore, aos prantos, para tentar conquistar Muricy (Eliane Giardini)...

e, no final, comeu (sim, COMEU!) as fotos dos dois juntos e tentou se matar (atropelado) ao descobrir que era corno.

E quem disse que homem não chora?

Fonte: Yahoo

Um comentário: