segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Os famosos que viraram ilustres anônimos


Suzana Alves ficou famosa por interpretar a mascarada Tiazinha, assistente de palco de Luciano Huck no "Programa H", da Rede Bandeirantes. Hoje, aos 34 anos, a morena não deseja mais ser um símbolo sexual. "Abri meu próprio estúdio de pilates", contou Suzana, que agora também é atriz.

Se você estava se perguntando por onde andava Netinho, famoso por seu sucesso chamado "Milla", aqui vai a resposta: o cantor decidiu fazer uma pausa na carreira de cantor de axé, em Salvador, e mudar-se para o Rio de Janeiro, para curtir o crescimento de sua única filha. O paizão, porém, não largou totalmente a música. "Meu novo CD(...) deve sair até fevereiro", revelou.

Quem aí se lembra do Vinny, dono do hit "Mexe a Cadeira"? O cantor deu uma pausa na carreira musical para correr atrás de um sonho antigo: ser professor de filosofia. "Muitos amigos falaram para eu dar um jeito de conciliar as duas carreiras, mas para dar aulas no nível que eu quero, em universidades, é difícil", revelou ao portal "R7". Mexe as carteiras!

Juninho Bill, do “Trem da Alegria”, despediu-se grupo em 1992. O moço bem que tentou seguir carreira musical, mas acabou virando jogador de futebol. Porém, a carreira de boleiro também não deslanchou e Junior decidiu entrar para a faculdade de jornalismo. No momento, ele produz programas de televisão.

Em 2002, o SBT investiu pesado no programa "Popstars". Dentre as 30 mil candidatas, que queriam tornar-se estrelas da música brasileira, Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia levaram a melhor. Nascia assim o Rouge! Atualmente, com os boatos do retorno da banda, o que não faltou foi gente querendo saber por onde andavam as meninas do grupo. Todas as integrantes seguiram carreira musical.

Andréia Sorvetão fez parte da primeira geração de assistentes de palco de Xuxa. A ex-paquita, atualmente, divide seu tempo entre a música e a vida de empresária. Cantora infantil de canções gospel, a loira ainda é dona de um buffet e pretende lançar uma coleção de roupas em breve.

A vida pós-Katinguelê não foi assim tão diferente para Paulo Alexandre Nogueira Salgado Martins, o Salgadinho. O cantor continuou no mundo da música. Contudo, o pagode foi deixado de lado e, no lugar dele, veio o estilo gospel. Em 2006, ele lançou o CD "Um Presente de Deus", só com hinos religiosos. Mais recentemente, Salgadinho seguiu o conselho do padrinho Zeca Pagodinho e virou corretor de móveis

"Vou te bater uma real, vou dizer que sou o tal!". Quem se lembra da música "Papo De Jacaré"? O hit, que estourou em 2000, era cantado pela banda P.O.Box.. Mas, depois dessa canção, o grupo não teve mais nenhuma composição bem colocada nas paradas de sucesso. Atualmente, todos os três músicos seguem juntos e lutam para continuar vivos no cenário fonográfico atual.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário