segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pedro Leonardo volta a cantar em público


Após 81 dias internado devido a um grave acidente de carro, Pedro Leonardo cantou pela primeira vez em público neste domingo (23), no “Domingão do Faustão”, programa da TV Globo. O músico, acompanhado pelo seu pai Leonardo, falou sobre sua recuperação e seus planos para o futuro.

"Os meus valores mudaram um pouco. Coisas que eram muito simples hoje importam demais. Eu aqui junto com meu pai, dando um abraço nele, para mim é uma coisa gigante", explicou o cantor, que se recuperou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Quando o Pedro chegou ao Sírio Libanês, a pressão estava em zero. Quase morto. Mas, depois de algum tempo, o Pedro voltou. Com essa lição provamos mais uma vez que Deus existe”, disse Leonardo.

Durante o programa, Pedro e seu pai cantaram a canção “Pense em mim”. Após agradecer todo o apoio de seus fãs durante o tratamento, o jovem artista deixou claro que vive agora em plenas condições de saúde, mesmo após duas paradas cardíacas.

Pedro Leonardo capotou seu carro no último dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, na cidade de Tupaciguara, em Minas Gerais, próximo da divisa com Goiás. Logo após o acidente, foi levado para o Hospital de Itumbiara, onde recebeu os primeiros socorros.

Pouco depois, passou para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital goiana até ser encaminhado para São Paulo no dia 26 do mesmo mês. Após um longo coma de 30 dias, Pedro teve alta somente no dia 9 de julho, 81 dias depois do início de sua internação.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário