sábado, 1 de dezembro de 2012

Profissionais do "Tudo é Possível" buscam colocação no SBT


Preocupados com o iminente fim do "Tudo é Possível", que deve ter a oficialização de seu cancelamento nas próximas semanas, os profissionais do programa já estão em busca de nova colocação profissional.

Alguns dos produtores da atração comandada por Ana Hickmann devem ser deslocados para outras produções da Record. Outros, no entanto, ainda não receberam nenhum sinal de transferência e por isso têm buscado vagas no SBT.

A preferência de alguns destes profissionais pelo SBT é baseada nas oportunidades e na estabilidade que a emissora de Silvio Santos vem apresentando. Diferente da Record, que faz suas maiores apostas em atrações jornalísticas e de dramaturgia, as quais exigem um tipo de qualificação diferenciado, o SBT tem um departamento artístico mais amplo e consequentemente com maiores demandas de pessoal.

Em tempo: O fluxo de profissionais entre o SBT e a Record não é inédito e vem ocorrendo conforme a demanda do mercado. A franquia de "A Fazenda" - que inclui a "Fazenda de Verão", conta com profissionais vindos da "Casa dos Artistas", como é o caso do diretor Rodrigo Carelli.

Já o núcleo de dramaturgia também abrigou alguns profissionais da Record assim que ela anunciou a extinção do mesmo em São Paulo e a transferência para o Rio de Janeiro. Atores e técnicos que não acompanharam a mudança ao Rio buscaram colocação no SBT.

O mesmo ocorre no departamento de jornalismo. As montagens e desmontagens de equipes como a do "Cidade Alerta" e do "SBT São Paulo" no ano passado acarretaram em contratações e demissões que também atingiram o quadro de outras emissoras paulistas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário